Bom dia,
Venho por este meio proceder a uma reclamação quanto à instalação dos vossos serviços.
No dia em que o vosso técnico se deslocou à minha casa para fazer a instalação do pacote TV + Fixo+ Net+ móvel, durante a instalação retirou o cabo de sinal telefónico existente na parede que ligava a tomada telefónica ao ponto de distribuição da casa, que se encontra no sótão, quando esta situação sucedeu o instalador foi informado de que o serviço era para manter nos moldes que se encontrava com a anterior operadora, onde o sinal telefónico se encontrava distribuído pela casa.
O instalador disse não conseguir no momento passar um cabo novo, mas que reportaria a situação a NOS, para que esta apresentasse uma solução no prazo de uma semana, esse período foi largamente ultrapassado e ainda não foi feito qualquer contacto por parte da NOS para a solução a este problema.
Uma vez que o serviço não foi disponibilizado de forma adequada, se nos próximos 5 dias uteis não for apresentada uma solução, vou acionar os meios legais ao meu dispor para terminar o contrato de prestação de serviço.
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Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma situação específica da instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma situação específica da instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Muito bom dia, dizem que, para não se pagar devemos evitar ligar e utilizar métodos alternativos e depois mandam ligar, ou seja somos sempre nós a pagar... Vou a loja pedir o cancelamento e fazer a respectiva reclamação.
Comentário
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