Skip to main content
Header
boa noite, aderi ao pacote nos 3 a 7 dias e ja estou cansado da nos, começando pela parte da venda que dois vendedores venderam o mesmo produto, um passando a perna no outro.

em seguida me ofereceram os canais todos abertos durante dois meses, mais 15€ mensais para gastar em canais premium sem ser sportv e benfica tv. acontece que ja tenho "nos" em minha casa a uma semana e não tenho essas ofertas ativas.

alguém pode me ajudar?

também gostaria de mover algo contra o vendedor que tentou me enganar pelo telefone.
Quando a esmola é grande o pobre desconfia............... O que consta no seu contrato ? Recebeu via email o contrato que fez com a NOS ou por outra via, se já se registou no site da NOS pode entrar na sua área de cliente e puxar o contrato e ver o que tem lá, para isso deve entrar na Área de Cliente > Os meus Serviços > Informação da conta e clicar em Documentos, depois é abrir os dois que deve ter lá, um com as condições e o outro é o documento de informação de compra, em Serviços Contratados tem tudo o que contratou com a NOS, se não estiver de acordo pode enviar email também através da área de cliente ou telefonar.
@Thiago patolino alguns dos canais já devem estar, desde a data de instalação, ativos. não recebeste o código de ativação do voucher?
recebi hoje, demorou mas veio, obrigado

Comentário