Bom dia. Venho por este meio transmitir a minha insatisfação pelo vosso serviço prestado e passo a enumerar:
- Após 15 anos de ter alterado a minha morada, para a actual na qual tenho o vosso serviço desde essa altura, sou confrontado pelo facto da NOS se ter lembrado recentemente de enviar para a antiga morada facturas detalhadas das minhas chamadas telefónicas, permitindo a terceiros obterem informações sobre os números para os quais eu ligo, violando a minha privacidade.
- Nas últimas 3 semanas o serviço de internet fixa, é uma lástima porque está sempre a falhar, causando alguns transtornos pessoais e profissionais.
- Não têm consideração pelos clientes mais antigos e que sempre cumpriram os deveres financeiros, dando preferência a novos clientes, na questão dos valores cobrados. Tenho amigos que pagam bastante menos, com muito menos tempo de permanência, acompanhando os preços da concorrência.
- Isto tudo aliando o facto de em breve perderem o direito de transmissão de jogos de futebol de alguns campeonatos, abrindo assim a possibilidade de pensar seriamente em mudar de operador.
Espero ter sido claro e objectivo, ficando a aguardar por uma resposta em breve, e que seja numa altura em que o serviço de internet esteja a funcionar.
Atenciosamente,
Rui Nobre
Insatisfação pelo serviço
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
