Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Muito boa noite, Venho por este meio, solicitar a V.Exas. o acesso, que me é de direito á gravação da chamada efectuada por V.Exas. no dia 14.06.2018, através do número, 2xxxxxx, pelas 15:10 para o meu número 9xxxxxx. Se for de utilidade para V.Exas., a referida chamada (da qual solicito acesso à sua gravação), foi efectuada pelo departamento de fidelização da Nos, através da pessoa Pedro Marinho e que pelo próprio, após solicitação da minha parte à gravação da chamada, foi solicitado o acesso à mesma, através de pedido interno (dito pelo próprio Pedro Marinho), tendo lhe sido atribuído o número 1-2xxxxxxx (número de pedido interno para acesso a gravação de chamada). Aguardo Cmp Carina Miguel
Sou cliente de serviço / Pacote tv internet telefone. Após ligar para a liga de apoio ao cliente, a informar que mais uma vez estava sem serviço, pretendi reclamar por telefone foi informado pelo operador que não era possível????? Questionei o operador se poderia rescindir a partir da data de termino por telefone. Foi-me dito que sim e pedi para passarem a chamada. Na linha de rescisões pedi para me efectuarem a rescisão do contrato que tenho com data de fim do contrato pois estou INSATISFEITO COM O SERVIÇO NOS, pedi e voltei a pedir e voltei a pedi para me efectuarem o que pretendia mais uma vez o operador diz QUE NÃO POSSO RESCINDIR O CONTRATADO COM DATA DE FIM DE CONTRATO. Que só poderia rescindir de imediado e que teria de pagar o valor de todas as mensalidades em falta. Novamente pedi se não posso rescindir o contrato com data do fim de contratro, SOLICITEI AO OPERADOR QUE PRETENDIA EFECTUAR O PEDIDO DE NÃO RENOVAÇÃO DE QUALQUER CONTRATO COM A NOS novamente o operador nao efe
Após meu pedido de cessão de contrato com a NOS, fui contactado por um comercial que propôs um novo contrato de valores semelhante um pacote à concorrência (para qual pretendia mudar)..Na altura acetei, mas com a condição a atualização dos equipamentos, pois os que tenho já estão a dar algumas incompatibilidades. No dia 28.05.2018 ficou tudo tratado, aguardando apenas o contacto para agendamento da substituição desse equipamento. Já se passou mais de meio mês e nenhum contacto para esse agendamento, no entanto, vários comerciais ligaram quase todos dias para oferecer novos contratos em resposta ao pedido de cessão de contrato, quando já estava feito. Pela incompetência da NOS, acabavam por pedir desculpa por não saberem que já me tinha abordado anteriormente. Em todos estes contactos falei que aguardava troca de equipamento, mas todos respondiam que não era com eles. E até hoje, nada! Sentindo-me enganado, no dia 10.06.2018, através dos contactos por email da área de cliente, pedi a re
Ola a todos Estive fora do país desde 2012 e agora ja estou desactualizado em relacao aos nomes dos servicos de telemovel, internet, etc. Aqui em casa da minha mae ela tem o servico ZON para internet. A ZON tem alguma coisa a ver com a NOS? A minha pergunta eh porque preciso de ter acesso a hotspots NOS e como ja sou cliente ZON atraves da minha mae, queria poder aceder aos hotspots. Alguem me pode explicar como se configura e tudo isso? Obrigado! Tiago
boas à cerca de 1 semana renegociei o meu contrato onde só acrescentei o serviço movel e onde me ofereciam 7.5 eur para gerir os meus pacotes de televisão..a minha dúvida é que eu vou ao menu da box e a gestão de conta e esse crédito de 7.5 eur nao aparece..e diz pacota nos 4 ..gostaria que me esclarecessem esta dúvida agradeço breve resposta abraço miroja
Boa tarde, tenho adquirido o serviço adicional do pacote da NOS empresas que inclui 1GB alojamento e dominio pt com emails A minha dúvida é como acesso a essa página de configuração para introduzir/atualizar site e os emails? vá verifiquei que a área cliente e o gateway do router não possui essas edições. Aguardo resposta obrigado
Na falta de meios gratuitos para responderem as nossas questoes, venho por aqui reclamar do vosso serviço. A nossa internet é lenta e o sinal fraco, e a nossa box está com problemas, a imagem congela constatemente. Agradeço um contacto rapido da vossa parte sob pena de cancelarmos o contrato. Cumprimentos.
Boa tarde, fui à loja tentar um pedido de um aparelho a prestações porém o mesmo foi negado devido a erro por parte da operadora dizendo que não houve atraso. Peço que entrem em contacto para uma solução o mais breve possível..
Boa tarde, Como proposto na altura, desejo solicitar um crédito no valor das chamadas efectuadas de outra operadora para tratar do serviço telefónico em baixa por parte da NOS. Já possuo o detalhe em factura da outra operadora para poder expor. Qual a melhor forma de solicitar isto?
Gostava de obter assistencia por parte das NOS sobre o cancelamento do contrato em vigor. Já tentei dar seguimento e procurar informação por vias presenciais e telefónicas, sem obter qual esclarecimento razoável. Passo a expor a minha situação: Ao fim de alguns dias sem serviço da NOS no domicilio a Novembro de 2017, pedi assistencia técnica para verificarem a ocorrencia e dar o alerta à operadora. Foi-me negada disponibilidade para assistencia dentro do estabelecido no contrato (inclusivé foi-me dito que a NOS simplesmente nao disponha de tecnicos suficientes para prestar assistencia a todos os pedidos, algo a que qualquer cliente é alheio). A visita tecnica realizou-se uma semana após o período estabelecido no contrato. O problema devia-se a alteraçoes na infraestrutura da NOS, uma vez que o sinal que deveria estar a ser direccionado ao meu domicilio foi desviado para outro apartamento (confirmado pelo tecnico). Nunca houve qualquer movimentacao por parte da NOS para que
Os meus filhos já tem mais de 12 anos, numa ida ao cinema a quatro, posso utilizar o cartão 2 vezes para obter os outros dois bilhetes grátis, ou quatro se quizer o pack das pipocas e bebidas para todos?
Boa tarde No próximo mês irei trabalhar para o estrangeiro durante 2 anos e como renovei contrato á pouco tempo gostava de saber como cancelar o serviço sem penalização. Não tenho ninguém disponivel para receber o serviço desse modo agradecia que me ajudassem. Muito Obrigado
Gostaria de saber como é que eu posso desassociar os meus numeros de telemóvel do meu pacote nos.
Bom dia, Prentendo transferir um cartao de gsm de uma conta nos para outra conta nos. Gostaria de ser informado do seguinte: - Com a alteracao, existe alguma mudanca de periodo de fidelizacao da assinatura que fica com o cartao? - Qual o valor a pagar por cada cartao GSM? Obrigado
Boa tarde, ligaram-me a propor algumas alterações no pacote e por telefone respondi a alguns pedidos de autorização para tratamento de dados pessoais, sobre os quais neguei qualquer autorização. Ao receber o email com o resumo da alteração (sobre o qual tenho de seguir o link e autorizar), a informação que lá está é que aceito em dois dos pontos (que por telefone neguei). Não vou confirmar a alteração com estes dados assim. Como devo proceder? Contactar o apoio tecnico por telefone? Cumprimentos, NR Cxxxxxxxx
Na minha residência atual não possuo de qualquer serviço da NOS e no entanto, tenho uma antena na varanda, provavelmente de antigos donos... Não era suposto esta ter sido removida?
Boa noite, o samsung s9 está de valor de entrada a 79.99€ (prestações) até quando? Gostaria de saber, Obrigada
Em fevereiro último, fui visitado por um "agente" NOS, que me informou da data de termo da minha fidelização com a Vodafone, através da consulta numa lista que trazia consigo. Com base nesse dado e na proposta que me fazia assinei contrato. uns dias depois veio o técnico, desliga o serviço que tinha e depara-se com a impossibilidade de ligar o novo serviço (deveria ter sabido antes se podia). Conclusão: fico sem serviço por mais de uma semana. Apesar de contactos com o agente, com a loja de Aveiro (Glicinias) e para a linha de apoio(???) ao cliente, a situação não foi resolvida. Rescindo o contrato com a NOS, visto que foram incapazes (incompetentes) de ativarem os serviços acordados. Para reativar o serviço anterior tive de pagar à Vodafone 100€. Eu não desliguei os cabos, fui enganado pelo agente e ainda tive de pagar para me reporem a situação em que estava. Esta situação deixa-me profundamente desiludido com a marca NOS, ainda mais porque a resposta às minhas reclamações é sempre a
Por já não ter necessidade , desliguei a 2ª box , pela qual pago 1€ por mês. Gostaria de saber como deixar de pagar este valor mensal. A box pode ser entregue numa loja NOS, ou terei que ligar para a virem levantar a minha casa? Cumprimentos Plácido Alves
Hoje, 22 de Maio, cerca das 16h30, recebo um contacto do nº 938 257 032; uma operadora que se identificava como sendo da NOS , descreveu-me os serviços que tenho contratados e anunciou-me algumas muito pequenas melhorias, incluindo uma redução de cerca de 1euro mensal. Para isso, eu teria de indicar telefonicamente o meu nº de contribuinte e nº de cartão de cidadão. Tendo estranhado o procedimento, referi-lhe que me enviasse o asunto por mail; respondeu que não o podia fazer pois a NOS não enviava contratos por mail. Disse-lhe que me ia reclamar â NOS sobre o assunto e a chamada terminou. Estranho esta atitude e, potencialmente, não seria um contacto da NOS. Gostaria de ser informado sobre o assunto. Nota: Estou a utilizar o forum pois no site da NOS não encontrei uma forma de, por mail, me dirigir a esta empresa.
Olá, recebi uma sms da NOS a informar de que está a decorrer uma campanha Smartv Samsung 4K por 20€ mes, na sms dizia para consultar o site, mas não está lá nada. Podem ajudar?
Boa noite como reclamar de faturação errada do serviço sem pela linha telefônica ou loja ?
Estou mesmo desiludido com a NOS, passei e ainda estou sem poder fazer o receber uma chamada, pois segundo vocês (NOS), problema com um antena. Uma vergonha, vai para o terceiro dia.
Bom dia a todos Estou localizado numa zona servida por fibra da DS Telecom (Fibra Rural), na zona de Marvão (7330-328). Actualmente tenho o serviço instalado, o qual é prestado pela Vodafone, com data de fidelização a terminar dentro de uma semana. Neste momento equaciono a mudança para a NOS, mas gostaria de saber se não existem diferenças na instalação nestas zonas, como acontece com o vosso concorrente, o qual não permite a instalação do Smart Router e da Box 4k, ou seja, ao aderir à NOS nesta zona posso ter acesso ao novo Power Router e à BOX UMA como os restantes clientes? Uma vez que a NOS também utiliza a infraestrutura da DS Telecom nesta zona e já que tenho o cabo instalado, supostamente apenas será necessário efectuar a troca de equipamentos, certo? A minha dúvida é no processo de mudança. Qual o procedimento adequado para não ficar um período sem serviço, entre a desactivação da Vodafone e a activação NOS? Agradeço desde já os esclarecimentos.
Para quando a actualização dos equipamentos dos antigos clientes sem penalizações? Novas Box novos Routers só para os novos clientes, antigos nada. Promoções para os novos clientes e os antigos nada. NOS não acham que a fidelização de um novo cliente é tão importante como a de um antigo? a concorrência é feroz. A minha fidelização vai acabar em Dezembro aposto que antes disso vou receber varias propostas vantajosas (eheheheh) para renovar por mais dois anos. Vamos aguardar. Um cliente como outros, Miguel Dias
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.