Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde. Em primeiro lugar exponho a situação duvidosa em torno da contratação do serviço. No dia 21/03/2018 fui abordada no meu domicilio por um colaborador da NOS, que me elucidou sobre o serviço NOS 3, entregando-me um folheto promocional do serviço denominado “UMA”. Visto que após a explicação do colaborador referido não fiquei totalmente esclarecida , o mesmo solicitou autorização para ir novamente a minha casa posteriormente, nesse mesmo dia, acompanhado pelo seu chefe, o que aconteceu, regressando acompanhado por outro colaborador da NOS. O segundo colaborador confirmou as informações prestadas pelo primeiro, relativamente aos serviços fornecidos e ao valor da mensalidade, bem como nas ofertas associadas à adesão do serviço. Tendo em conta que necessito de YouTube na televisão, sendo o fornecimento de YouTube com as condições descritas no folheto e restante material publicitário condição essencial para a eventual contratação do serviço apresentado, questionei os colaborad
Bom dia, adquiri um smartphone a prestações à cerca de 10 meses. Existe a possibilidade de trocar por outro modelo, mesmo pagando o restante antecipadamente?
Hoje ao dirigir-me à loja da nós no alegro Setúbal com a finalidade de adquirir um equipamento novo fui simplesmente gozado por parte dos funcionários existentes na loja, muita falta de profissionalismo, falta de respeito e envim.... Sem comentários...
ola boa tarde no passado dia 20/03/2018 fui visitado pelo agente Gabriel da costa Almeida com o código de agente 8106086 que me convenceu a mudar para a Nos. depois de tudo tratado como esperado fui visitado no dia 26-03-2018 pelo técnico para a instalação do serviço.. tudo normal ate ao momento em que ligo para o agente a dizer que o serviço estava instalado e que gostaria de saber como se encontrava o esta da portabilidade visto que se trata de uma empresa e que precisava dos contactos a funcionar!!! obtive como resposta que já tinha enviado os documentos e que no prazo de 24h estava resolvido! passado as 24h liguei novamente com o agente a perguntar porque que ainda nao tinha o serviço activo. obtive como resposta que tinha acabado de falar com a empresa e em uma (1) hora estava tratado . mesmo assim passado 12H o problema continuou e vltyei a ligar para o agente e o mesmo nao atendia e desligava a chamada dia 28 de Março realizei 9 chamadas todas elas foram regeitadas dia
Estão a fazer instalação da fibra da NOS na minha aldeia e essa ligação não chegou a minha casa. Passa a 150 metros e os técnicos não receberam instruções para que a mesma aqui chegasse. Devo ser dos vossos clientes (Satélite) mais antigos no concelho de Fafe e, pelos vistos, se quiser usufruir deste recurso, vou ter de pagar a ligação do meu bolso, quando aqueles que não são vossos clientes, nem virão a ser, têm a fibra a passar à sua porta. No primeiro contacto, disseram que não estava prevista a ligação na minha rua e disseram para aguardar. No segundo contacto, disseram que não tinham acesso ao sistema e que me devolveriam a chamada no dia seguinte e, até hoje, nada. Podem consultar estes mesmos contactos com a vossa linha de apoio, através da fatura detalhada (para isso serve a gravação). Em suma, paguei por um serviço que não usufruí. Já tive a oportunidade de ler alguns posts relacionados com o meu caso e alguns até da minha área de residência e a resposta da NOS é sempre a me
Se tiverem a utilizar o meu telemóvel de forma indevida com valores acrescentados será que serei avisada pela NOS? Obrigada Sandra
Aderi a um pacote com box uma o serviço foi instalado no dia 26 de fevereiro estive com problemas o serviço só ficou operacioal na totalidade a meio do mês ficou aceite pelas nós e por mim que o 1ª fatura seria paga no princípio de abril sem aviso prévio fui surpreendido por mensagrm que iriam por débito direto no dia 28 o valor excede o combinado e não está omes completo ou seja está até o dia 28 fui a uma loja ós do forum sintra reclamar mas continua a confusão deram ontem uma com emssão datada de 1 de março na loja tentaram explicar o inexplicáve vou inativar o débito direto até receber contato da nós a responder à minha reclamação.acham isto normal '
Boa noite, tinha uma mensalidade em atraso a qual paguei juntamente com a deste mês, mas na area de cliente diz que a mensalidade deste mês ainda está em pagamento. Já reiniciei o router mas continuo sem ter ligação à rede. Alguma ajuda?
Atenção a todos os que tem contratos de fidelização com outras empresas e forem aliciados pelos vendedores a fazer contrato na mesma com a promessa de um serviço da Nos que trata do "downgrade" dos vossos serviços com outras companhias, é falso!!!! Aconteceu-me na Vila do Bispo e agora tenho dois contratos completos. Tenho que pagar para rescindir com a NOS mesmo dentro do periodo de experiência e tenho que pagar á outra empresa com a qual vou ter que ficar e pagar o contrato na integra. Assim só para começar são 500€ que vou desembolsar entre as duas empresas.O Serviço da NOS é bom, pelo menos para mim foi, o vendedor enganou-nos muito bem enganados. CUIDADO!!!!!
Onde posso ver o extrato detalhado, antigamente enviavam para o email, agora so mostram o que temos que pagar. Obrigado
Recebi uma chamada da NOS no sentido de renovar o contracto. A pessoa que falou comigo disse que o contracto apenas seria renovado se eu assinasse uma carta que iria receber no correio e enviasse de volta para a NOS num prazo de 14 dias, caso contrário o meu contracto não seria renovado. Após a chamada falei com o meu namorado sobre o assunto e decidimos não renovar o contracto porque não pretendemos uma fidelização do serviço. Em vez de uma carta recebi um email a seguinte frase "solicitamos que faça a confirmação da alteração, selecionando o link abaixo de modo a finalizar o processo". Como não pretendia renovar, não cliquei no link na expectativa de não finalizar o processo. Hoje verifiquei que o meu contracto foi renovado. Liguei para o apoio ao cliente da NOS e disseram-me que podem reverter as condições do contracto no entanto não podem cancelar a fidelização e que a informação que me deram na primeira conversa está errada, ou seja, após a conversa telefónica apenas tenh
Bom dia Estou sem serviço de fibra e estive a ver a fatura e estava um erro no nib para debito direto e passou o prazo mas como ja fiz os pagamentos em divida continuo sem o servico O que posso fazer ?
Boa noite.alguem já teve uma situação como eu estou a passar de momento?passado 8 dias de ter ficado sem TV,NET, telefone em casa e após 5 chamadas para o apoio nós ninguém me consegue dizer mais nada a não ser que não reforçaram o pedido de assistência mas ninguém me liga,ninguém tem explicação para o motivo da demora e o único assistente que previu alguma coisa fala_me que poderá ser resolvido até 4 abril...acham normal esta situação?não entendo como é possível ser tão mal servido
Viva, Podem dizer-me como se cria uma conta de email da nos? Abraço, FP
Muito Boa Tarde. Tenho uma Imobiliária e trabalho com muito Emigrantes e Estrangeiros, os mesmo por vezes pedem para colocar nos imóveis que adquirim o melhor serviço de net Tv e Voz. Neste caso o que é necessário para ser vosso Promotor
estou sem serviço a mais de 48 horas, ja participei avaria, sem resolução. como fazer para ter o desconto na mensalidade conforme esta nas condicoes de utilização do serviço. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Olá a todos, Estamos a melhorar a experiência na Loja Online da NOS e, queremos a ajuda da nossa comunidade. Ficámos muito contentes com o bom feedback do nosso programa de pilotos, e lançamos este desafio a todos. :) Preparámos um pequeno guião, com algumas tarefas, para que possam experimentar novas opções, e ajudar-nos a melhorar, ainda mais, a nossa Loja Online. 😃 Precisamos de utilizadores que possam deslocar-se ao nosso edifício do Campo Grande, em Lisboa, numa data a combinar. Para os utilizadores que se inscrevam, e sejam escolhidos para participar, temos uma surpresa: bilhetes de cinema gratuitos. 🆒 Inscrevam-se aqui, até ao dia 12 de março. Os utilizadores selecionados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis. Se ainda ficaram com dúvidas, temos aqui algumas respostas: Onde serão os testes? Edifício NOS - Campo Grande, Lisboa Preciso ser cliente? Não, todos os utilizadores que tenham interesse, e queiram ajudar-nos, são bem-vin
Bom dia. Hoje acordei com uma mensagem da NOS que me estragou o dia. Segundo a nos, excedi o plafond de dados móveis e, entre 01/03/2018 e 21/03/2018, gastei € 353,00 que terei que pagar. Alguém já teve este problema?
Boa tarde fiz um contrato 4 hard plus 2 cartoes e em baixo vem: outros serviços 2 z total + madeira exclusivo. Visto ser outros serviços e não fazer parte do contrato 4 hard plus 2 cartões posso retirar 1 dos cartões que está nos outros serviços sem penalização? Se tem penalização qual o valor por retirar um serviço adicional? Muito obrigado boa tarde
Boa tarde, gostaria que me pudessem ajudar numa questão, eu irei obter 5 vouchers devido a fidelização de um pacote de empresa/colaborador. Posso acumular os 5 vouchers para aquisição de 1 só equipamento? Obrigado pela ajuda...
Bom dia, tenho contrato 24 meses desde novembro 2017 com o NOS 4 satellite NET movel+satelite+4gsm (a NOS ainda nao tem fibra na zona). Ora, neste momento a MEO ja tem fibra e a NOS nao. Daí, solicitar se posso rescindir parte do pacote que tenho para não levar penalizaçao pelo facto de rescindir antes do tempo. Obrigado
Boas, Neste momento tenho ALTICE ADSL desde 6 meses (aproximadamente) pois nessa altura tive de mudar de casa e na zona em questão não possui Fibra (ou melhor possuía). Nestes dias os técnicos da NOS passaram por aqui e instalaram vários PDO's, incluindo mesmo à frente de minha casa (no site ainda não tem sinal de cobertura), existe alguma maneira de cancelar o contracto? Porque ainda me faltam 18 meses para acabar.... Obrigado pela atenção P. S : Morada = 4820-529
Exmos. Srs., A CONFLOMIR – Sociedade de Construções, Unipessoal Lda., encontra-se a executar uma obra de reabilitação situada na localidade do Cartaxo, Santarém. À presente data é necessário intervir nas paredes de fachada. No entanto, nessas paredes, existe a passagem de diversos cabos da v/ empresa. Após contacto no final do mês de Junho / início do mês de Julho de 2017 por telefone e/ou e-mail, vimos uma vez mais solicitar a urgente retirada de todos os vossos cabos, dado que os mesmos impossibilitam o normal andamento dos nossos trabalhos. Note-se que a demora na retirada destes cabos acarreta elevados custos para a empresa devido ao cumprimento de prazos, custos esses que terão que ser imputados aos principais responsáveis pelo atraso que esta situação possa causar. O número de contacto é o xxxxxxxx. Ficamos a aguardar a resolução desta situação o mais breve possível, de modo a minimizar as possíveis consequências. Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os nossos melhores
Quero pagar a factura a 23 de de cada mês em de 19 como tem acontecido até então, visto que recebo o meu salário na data atrás mencionado. Falando ao telefone com uma assistente - que por sinal muito mal educada - disse que não era possível mudar a data. Deste modo vou ser obrigada a cancelar o contrato em agosto que, segundo a mal educada assistente. é quando acaba a fidelização. Uma coisa é certa, NOS nunca mais e não aconselho a ninguém.
Boa tarde, fiz a alteração de morada no início do mês no que me disseram que ficaria a pagar 36€e pouco agora recebi a fatura é está em 44€ que era o que pagava antrs. Porque passei de satélite para fibra...
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.