Envio de Promoção via TLM
Quero mostrar o meu total desagrado e registar a minha indignação ( que está a acontecer com alguma regularidade ultimamente ) com os serviços da NOS, por ter recebido uma mensagem via telemóvel, com a oferta de descontos, para adquirir alguns produtos ( TV 4K e Smartphones ) directamente nas lojas à disponibilidade. Para isso, bastava indicar o código promocional que me foi atribuído na dita mensagem. Após deslocação a uma das lojas, foi-me indicado que o código estava inactivo, para isso contactasse a linha apoio...fui informado nada saberem ( ? ) e que eu não tinha direito a qualquer promoção NOS ( isto depois de 3 chamadas ). Hoje sou contactado a informar que ainda não sabem o porquê do código ter sido enviado...não sabiam da mensagem / promoção...enfim incompetência total por parte dos serviços e pessoal, que indiferentemente tratam os clientes !!! Depois de 14 anos como cliente TvCabo / Zon e agora NOS com canais premiun, SportTV, estou a pensar em mandar uma mensagem com a promoção " ACABOU O CLIENTE " com o código VODAFONE ou MEO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
