Skip to main content
Header
Kilobyte
July 13, 2018

Como cancelar banda larga inserida no serviço TV-Net-Telefone

Boa tarde.

Eu em fevereiro adicionei uma banda larga ao meu serviço NOS 3 pois ia passar algum tempo numa morada temporária mas não podia prescindir do serviço na morada principal. Visto que não ia ficar nessa morada mais de 6 meses no momento de adesão perguntei à colega da linha de vendas se depois de deixar essa morada seria possivel cancelar essa banda larga na qual a colega disse que sim, teria de ligar para a linha de apoio para o fazer.

Visto o prazo nesta morada estar a aproximar-se do fim, queria voltar a confirmar a possibilidade de tal
Cumprimentos

2 Comentários

Tiago C.
Moderador
July 13, 2018
Olá @Kailido,

No Fórum NOS os utilizadores colocam questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
KailidoAutor
Kilobyte
July 14, 2018
Boa noite. Mesmo que seja so do meu contrato nao significa que outras pessoas nao tenham bandas largas no servico NOS 3 fidelizado. Caso a resposta seja negativa o que esta a ser feito é claramente "damage control". Nao vou ligar pra linha pois nao quero cancelar. Apenas me informar