Boa tarde.
Eu em fevereiro adicionei uma banda larga ao meu serviço NOS 3 pois ia passar algum tempo numa morada temporária mas não podia prescindir do serviço na morada principal. Visto que não ia ficar nessa morada mais de 6 meses no momento de adesão perguntei à colega da linha de vendas se depois de deixar essa morada seria possivel cancelar essa banda larga na qual a colega disse que sim, teria de ligar para a linha de apoio para o fazer.
Visto o prazo nesta morada estar a aproximar-se do fim, queria voltar a confirmar a possibilidade de tal
Cumprimentos
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Olá @Kailido ,
No Fórum NOS os utilizadores colocam questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores colocam questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Boa noite. Mesmo que seja so do meu contrato nao significa que outras pessoas nao tenham bandas largas no servico NOS 3 fidelizado. Caso a resposta seja negativa o que esta a ser feito é claramente "damage control". Nao vou ligar pra linha pois nao quero cancelar. Apenas me informar
Comentário
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