Header

falha no cancelamento dos serviços da NOS


Prezados,
Efetuei o cancelamento dos serviços da NOS em fevereiro (para que a efetivação do cancelamento ocorresse em abril). Contudo, a NOS continuou cobrando pelos serviços por mais 3 meses. Estou de volta ao Brasil e não tenho tido sucesso para efetuar a reclamação. Alguém tem alguma dica de como devo proceder?
Na altura do cancelamento, realizei todos os procedimentos solicitados pela NOS: fiz a ligação telefônica , conforme o solicitado na loja NOS de Saldanha, com mais de um mês de antecedência e, ainda, enviei um documento por escrito, também conforme solicitação da NOS.
Essa empresa cometeu um enorme desrespeito que mancha a imagem de Portugal. Como brasileiro, e tendo experenciado tantos problemas em meu próprio país, sempre fiquei muito bem impressionado com Portugal, país que aprendi a amar devido a todas as enormes qualidades que possui (entre elas, ser muito mais organizado e honesto que o Brasil). É triste que, justo em minha volta ao Brasil, um equivoco desse aconteça (fazendo com que Portugal se assemelhe à bagunça que existe no Brasil).

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @victor braga.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Comentário