Exmos senhores,
Ontem recebi o meu Iphone X e ao desembalar da caixa já em casa deparei-me com uma mancha no visor do lado superior direito.
Automaticamente liguei para a linha de apoio o qual mandou dirigir a uma loja para poder efectuar a troca do equipamento visto se encontrar no 14 dias de devolução.
A qual o fiz a Loja do Forum Montijo por volta das 20:00H e no qual informaram que não efectuavam trocas de produtos apple!!!
Pois bem perguntei a colaboradora da NOS se me dirigi-se a Loja da AV da Republica se o faziam?
A resposta foi um "Não sei mas é mais provável pois eu envio o equipamento para lá".
Assim o fiz, hoje sábado as 10H estava na abertura da mesma, e a resposta foi a mesma "não trocamos produtos Apple" tem que ir para o centro técnico e depois ai poderá vir a receber a troca.
Isto tudo fico privado de no mínimo de 12 dias, tempo que a loja me disse que poderá levar a resolução do problema.
No momento liguei para Apple e informaram que sim a Apple manda efetuar troca de equipamentos e que o problema era da NOS que não trocava ao cliente.
Pois pergunto porque não se cumpre com a lei dos 14 dias de devolução?
Cumprimentos
Página 1 / 1
Olá, @JRMANUEL , bem-vindo à comunidade.
Como se trata de uma questão individual, para percebermos o que se passa e assim podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Como se trata de uma questão individual, para percebermos o que se passa e assim podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.