Header

Devolução


Exmos senhores,
Ontem recebi o meu Iphone X e ao desembalar da caixa já em casa deparei-me com uma mancha no visor do lado superior direito.
Automaticamente liguei para a linha de apoio o qual mandou dirigir a uma loja para poder efectuar a troca do equipamento visto se encontrar no 14 dias de devolução.
A qual o fiz a Loja do Forum Montijo por volta das 20:00H e no qual informaram que não efectuavam trocas de produtos apple!!!
Pois bem perguntei a colaboradora da NOS se me dirigi-se a Loja da AV da Republica se o faziam?
A resposta foi um "Não sei mas é mais provável pois eu envio o equipamento para lá".
Assim o fiz, hoje sábado as 10H estava na abertura da mesma, e a resposta foi a mesma "não trocamos produtos Apple" tem que ir para o centro técnico e depois ai poderá vir a receber a troca.
Isto tudo fico privado de no mínimo de 12 dias, tempo que a loja me disse que poderá levar a resolução do problema.
No momento liguei para Apple e informaram que sim a Apple manda efetuar troca de equipamentos e que o problema era da NOS que não trocava ao cliente.
Pois pergunto porque não se cumpre com a lei dos 14 dias de devolução?
Cumprimentos

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JRMANUEL, bem-vindo à comunidade.

Como se trata de uma questão individual, para percebermos o que se passa e assim podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário