Header

Fraco Serviço


Boa tarde
Venho por este meio reclamar o vosso serviço, visto que por telefone não consigo resolver o meu problema.

Portanto a instalação da NOS foi feita no dia 29 de Junho de 2018 com todo o serviço a funcionar 5 estrelas.
Desde o dia 2 de Julho de 2018 que o telefone e a internet não funcionam.
Liguei desde o dia 2 ao dia 6 todos os dias para tentar resolver o problema, e todos os dias me disseram a mesma coisa, ( daqui a meia hora o serviço está a funcionar , estamos a enviar informação para o router.).
Hoje dia 9 de Julho de 2018 volto a ligar para cancelar o contrato, quando me dizem que o contrato não existe porque o serviço não foi instalado.
Agora não posso usar o serviço porque não existe contrato e também não posso cancelar porque não existe contrato. Certamente vão lembrar-se do contrato após os 15 dias de instalação e quando for para pagar a mensalidade.
De facto a vossa boa publicidade é o que faz as pessoas apostar no vosso serviço.
Se tivesse de avaliar o vosso serviço diria que deixa muito a desejar em relação ao serviço da vodafone.

Com os melhores cumprimentos
Tânia Faria

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @tania faria, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que refere. 😞 Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Se já o fez e se a situação já está a ser acompanhada, sugerimos, então, que aguarde o nosso contacto.
Ligar pra a linha de apoio é o que tenho vindo a fazer desde da data a cima mencionada.
Já percebi que a minha situação é específica e por esse motivo tentei resolver ao ligar todos os dias para o apoio da NOS e a conclusão que cheguei é que percebem tanto quanto eu da área técnica que é zero.
Espera por uma chamada vossa só se for para fazer adesões porque para resolver problemas não me parece que vá ter sucesso. E digo isto porque após 13 dias sem serviço não tive um único contacto vosso.

Comentário