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Ando há semanas a tentar adquirir um equipamento a prestações. Uma das condições é ativação do débito direto e fatura eletronica. Em tempos já tive o débito direto com a empresa NOS mas por ter fechado a conta que utilizava na altura, na nova conta bancária nunca cheguei ativar o débito direto.

Supostamente a NOS não consegue ativar o débito e impede me de adquirir o equipamento a prestações pois alega que tenho de ser eu a dar indicação no banco para que seja reativado o débito direto. Já expliquei que a conta em questão não existe mas mesmo assim não valeu de nada a minha explicação porque embora a ouçam não resolvem e impedem me de efetuar a compra.

Alguem já esteve na mesma situação e saiba me informar como atual para tentar resolver a situação com maior rapidez?

Obrigada
Olá @Andreia Lino, bem-vinda ao Fórum NOS.



Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

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