Ando há semanas a tentar adquirir um equipamento a prestações. Uma das condições é ativação do débito direto e fatura eletronica. Em tempos já tive o débito direto com a empresa NOS mas por ter fechado a conta que utilizava na altura, na nova conta bancária nunca cheguei ativar o débito direto.
Supostamente a NOS não consegue ativar o débito e impede me de adquirir o equipamento a prestações pois alega que tenho de ser eu a dar indicação no banco para que seja reativado o débito direto. Já expliquei que a conta em questão não existe mas mesmo assim não valeu de nada a minha explicação porque embora a ouçam não resolvem e impedem me de efetuar a compra.
Alguem já esteve na mesma situação e saiba me informar como atual para tentar resolver a situação com maior rapidez?
Obrigada
Página 1 / 1
Olá @Andreia Lino , bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.