Skip to main content
Header
Fiz um contrato com um comercial vosso no início do ano de internet móvel, o problema é que em todas as facturas tem vindo o custo de um telemóvel associado que nunca foi contratado...

Já entrei inúmeras vezes em contacto com o vosso comercial que me tem andado a enrolar a dizer que vai resolver a situação é até ao momento nada...a dívida já ascende a mais de 90€ que não corresponde à realidade, já paguei facturas com o valor de telemovel,neste momento estou com uma internet de substituição e já estou um pouco cansada de toda esta situação...

Como podemos proceder a resolução? Uma vez que já desisti de tentar chegar a fala com o vosso comercial...
Olá, @Eduarda Moreira, bem-vinda ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-la, contudo como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já o fez e se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Já fui contactada e encaminhei a documentação solicitada...

Vou aguardar....

Obrigada

Comentário