Fiz um contrato com um comercial vosso no início do ano de internet móvel, o problema é que em todas as facturas tem vindo o custo de um telemóvel associado que nunca foi contratado...
Já entrei inúmeras vezes em contacto com o vosso comercial que me tem andado a enrolar a dizer que vai resolver a situação é até ao momento nada...a dívida já ascende a mais de 90€ que não corresponde à realidade, já paguei facturas com o valor de telemovel,neste momento estou com uma internet de substituição e já estou um pouco cansada de toda esta situação...
Como podemos proceder a resolução? Uma vez que já desisti de tentar chegar a fala com o vosso comercial...
Página 1 / 1
Olá, @Eduarda Moreira , bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-la, contudo como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já o fez e se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-la, contudo como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já o fez e se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Já fui contactada e encaminhei a documentação solicitada...
Vou aguardar....
Obrigada
Vou aguardar....
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.