Skip to main content
Quero mostrar o meu total desagrado e registar a minha indignação ( que está a acontecer com alguma regularidade ultimamente ) com os serviços da NOS, por ter recebido uma mensagem via telemóvel, com a oferta de descontos, para adquirir alguns produtos ( TV 4K e Smartphones ) directamente nas lojas à disponibilidade. Para isso, bastava indicar o código promocional que me foi atribuído na dita mensagem. Após deslocação a uma das lojas, foi-me indicado que o código estava inactivo, para isso contactasse a linha apoio...fui informado nada saberem ( ? ) e que eu não tinha direito a qualquer promoção NOS ( isto depois de 3 chamadas ). Hoje sou contactado a informar que ainda não sabem o porquê do código ter sido enviado...não sabiam da mensagem / promoção...enfim incompetência total por parte dos serviços e pessoal, que indiferentemente tratam os clientes !!! Depois de 14 anos como cliente TvCabo / Zon e agora NOS com canais premiun, SportTV, estou a pensar em mandar uma mensagem com a promoção " ACABOU O CLIENTE " com o código VODAFONE ou MEO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá, @P.S.Silva, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e assim podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá, Carolina

Agradeço a atenção dispensada, no entanto não farei mais contactos via telefone ( já realizei 3 e uma ida a uma loja da NOS ), para um assunto que a NOS considerou como resolvido, anulando o código que enviou.

Ainda para mais, iria realizar uma compra à NOS !

Se realmente houvesse interesse por parte dos serviços que me prestam, no mínimo assumiam o engano, mas mantinham a promoção...no mínimo!

Os meus dados de cliente, estão ao dispor da NOS.

Obrigado.

Comentário