Depois de várias tentativas telefónicas e deslocamentos às vossas lojas, reitero meu total desgosto com o tratamento recebido desde o começo até o fim de nosso contrato.
No dia 18/06 foi entregue nas mão de Sr. Luis Martins na loja Allegro, que carimbou a documentação e afirmou estar correcta após várias tentativas de cancelamento… Entregamos os documentos e ficamos à espera de um contacto telefónico. Como já somos clientes Vodafone, tentei posteriormente alterar o numero de contacto, o que pareceu não haver problemas
Dia 29/06 - 11hs: Sector de cancelamento, Sr. André Ramos: confirmou que a documentação entregue estava correcta e que alteraria o nosso número de contacto para que pudéssemos entregar o equipamento. Que estava tudo correcto quanto ao desligamento…
Dia 02/07 - 10:40hs: Sector de recisão, Sra Suzana Ferreira, transferiu a ligação para desligamentos por não ser apta a responder as questões concernentes ao caso.
Dia 02/07 - 10:45hs. Sector de desligamento, Sr. Garcia (sotaque angolano que não soube soletrar seu nome para que eu escrevesse e desligou o telefone na minha cara). Esse mesmo senhor afirmou que o documento entregue não estava assinado (?- o mesmo que já tinha sido aceite), que reencaminharia o tal documento por e-mail para mim, no entanto preferiu desligar o telefone sem nada interar quanto às suas afirmações e vontade de dar continuidade ou trato ao caso. Negou-se a resolver. .
Faz 3 meses que estamos a tentar cancelar. Quando finalmente entregamos a documentação necessária, mais problemas que considero “surreais” para não avaliar diferentemente, estão a aparecer. Tivemos problemas de foro comercial e MORAL durante nosso contrato que foram resolvidos com pedidos de desculpa da vossa parte, que nós aceitamos para que pudéssemos cancelar sem mais “dor de cabeça”.
Não aceitamos mal-tratos, porque tem sido o caso. Considero desleal, desrespeitosa e inaceitável vossa conduta.
Quero as gravações das conversas, seria possível excelentíssimos senhores, já que gravam tudo sob minha autorização? Enviei um e-mail para um canal qualquer na área do cliente, porque, claramente não é de vosso agrado ter no site um link em que vossos caríssimos clientes possam naturalmente reclamar um cancelamento e desligamento... Já sei que na loja o pobre excelentíssimo funcionário está treinado para fazer tudo errado e não aceitar nenhuma carta, e que se eu for à loja devo receber uma ligação por telefone que deve durar 10 minutos com um mais infeliz ainda funcionário a tentar convencer-me de não cancelar meu infeliz contracto convosco, mesmo que já tenha expirado a fidelização.
Nem preciso dizer, mas não vos desejo sucesso!
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @heller .
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico do serviço, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico do serviço, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
E outra vez para o apoio de cliente? A serio?lol
Meu telefone está nos contactos da minha conta, como nif, endereços número do sapato! xxxxx!
Boa noite. Pretendia cancelar o serviço NOS, como fazer ?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.