Header

Há Fibra minha zona da Terrugem em Sintra


Boa noite gostava de saber se a NOS têm fibra zona da terrugem em Sintra porque o meu irmão ligou para NOS eles disseram que sim já havia Fibra depois o meu irmão falou com meu pai se aceitava alterar o contrato de satélite para a Fibra e deixou o meu pai a segunda vez que ligou para NOS uma senhora disse que não havia mas disse ao meu irmão para esperar até quarta que era muito recente eu meti o meu código postal no site da NOS só havia satélite.

O meu código de postal 2705-841 Rua xxxxxxx xxxxx Godigana Terrugem Sintra ~

Obrigado

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Boa noite gostava de saber se a NOS têm fibra zona da terrugem em Sintra porque o meu irmão ligou para NOS eles disseram que sim já havia Fibra depois o meu irmão falou com meu pai se aceitava alterar o contrato de satélite para a Fibra e deixou o meu pai a segunda vez que ligou para NOS uma senhora disse que não havia mas disse ao meu irmão para esperar até quarta que era muito recente eu meti o meu código postal no site da NOS só havia satélite.

O meu código de postal 2705-841 Rua 13 de Outubro Nº 7 Bairro Novo Godigana Terrugem Sintra ~

Obrigado

Parece estar em zona só Satélite, Se não viu equipas recentemente a passar cabos na sua rua,
é o mais provável não ter NOS por cabo na sua rua.

Cobertura NOS
Vou enviar um foto de outra operadora que a MEO já tem fibra no código postal é 2705-841
Godigana terrugem sintra quero saber quando a NOS vai por a fibra mas não há instalação de cabos de rua para o PDO
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joao Andre Silva.

Como em cada localidade ou região a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente e, também, para que possa ser informado e esclarecido sobre a existência do serviço Fibra na zona, sugerimos que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário