Header

Leilões NOS - Pedido de devolução de saldo


Boa tarde,
Aderi aos leilões NOS, carreguei 2€ em 21/09 para iniciar, entretanto desde 19/09 que suspenderam, já acerca de 2 meses, pretendo a devolução do respectivo valor. Agradeço o v/devido reencaminhamento de forma a que seja assegurado com a maior brevidade. Aguardo v/resposta através dos meus contactos neste mesmo registo.
Obrigado
Paulo Pereira

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @palexcnpereira.

Queremos ajudá-lo, contudo uma vez que se trata de uma situação especifica da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Assim que existam novidades sobre os Leilões, informamos em leiloes.nos.pt.
Caríssimo,
Porque complicar, de todos os números lá mencionados qual o que se enquadra, não teria sido mais razoável indicar o número/opções, ou melhor entrarem em contacto comigo pois têm todos os dados para o efeito (ex. mail deste registo).
Aguardo v/proatividade no ajudar.
Obrigado.
Boa tarde palexcnpereira.

Eu carreguei 16 € em setembro e hoje (23 de novembro) ainda estou à espera de uma resolução!
Nem devolvem o dinheiro nem dizem se os leilões vão algum dia recomeçar!!!
Devem estar a render bem, todos os carregamentos que efetuamos!!!
Nem sei que adjetivos deva pronunciar.....
Caríssimos colaboradores da Nos, sejam realmente prestáveis e corrijam as situações reportadas, já que no respectivo sitio Leilões Nos não disponibilizam foram de acompanhamento destas situações.
Aguardo.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mariapassos e @palexcnpereira.

Reforçamos que para podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão individual, precisamos que nos contactem através dos meios disponíveis para o efeito.
carreguei 15€ para participar nos Leilões a 10 de Outubro como estão suspensos como posso reaver o meu dinheiro?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sónia Lopes, bem-vinda à comunidade.

Para a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Bom dia.

Ainda estou à espera que me devolvam os 16€ que tenho em saldo para os leilões. Como já há largos meses que estão suspensos, estou farta de esperar. Pretendo a devolução do dinheiro e NÃO VOU CONTACTAR NINGUÉM!!!
Têm os meus dados, sou cliente NOS há muitos anos (antiga Zon) e pretendo a devolução o mais brevemente possível. Pode ser um voucher, um código, ... algo que eu possa utilizar no meu pacote ou onde bem eu entender. Pode também ser descontado na minha próxima fatura.
Já vos estou a dar muitas opções.... e não me voltem a responder que sou que tenho de telefonar ou contactar os vossos serviços, não fui eu que errei nem sou eu que ando a enganar os clientes.
Maria França Passos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mariapassos.

De maneira a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão individual, voltamos a pedir que nos ligue, por favor.

Comentário