Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
bom dia, enviaram-me um contrato com as condições mas não estão corretas com o acordado e não consigo entrar em contato com os vosssos serviços. como posso esclarecer esta situação? obrigada
Como cancelar o canal online da BTV que faz uma semana sábado que paguei para ver na tablet ou telemóvel ?
Recebi uma nota de crédito n.º CXXXXXXXXXX referente ao um pagamento indevido de uma mensalidade, devolvida à NOS a 25 de Outubro de 2016 por correio . Até ao momento ainda não me foi creditado qualquer valor. É interessante que se fosse ao contrário, já tinha uma divida com juros de demora e o serviço suspenso. A pergunta: Quando é feito o pagamento?
No dia 17 de Abril alterei o meu pacote Nos via telefone. Recebi um mail da Nos com as novas condições a vigorar a partir de dia 17 e escrevi ACEITAR no vosso link. Nº Pedido 1-2xxxxxxxx59. Hoje, dia 18 recebo um outro mail da NOS (Pedido Nº 1-2xxxxxxxx24) em que as condições são as que eu tinha anteriormente com um mês de periodo de fidelização... Não respondi a esse novo mail, mas fiquei sem perceber o que se passa? Fiquei com dois serviços ativos??
Sou subscritor da NOS ha alguns anos e já utilizei o procedimento de transferência de residência. No entanto, há um par meses que tentei uma alteração para uma morada em lisboa, tendo a pessoa que se deslocou ao edifício proposto passar o cabo pela fachada, e entrando este pela janela!!! Estamos a falar de um 6 andar. Obviamente que recusei e tendo contactado a NOS continuo a aguardar (sentado...) ha semanas um contacto que permita resolver esta situação com um SIM ou NÃO, em relacao a hipótese de fazer passar o cabo pela coluna técnica... Obviamente que esta situação terminará com a mudança de operador. Mas esta incapacidade da NOS em resolver uma situação banal é aflitiva... Pode ser que este Mail despolete a solução técnica desejada... Cumprimentos
A minha última factuta a presenta um valor a pagar referente a 6 chamadas de telefone fixo para serviços especiais (realizadas em 2 dias consecutivos) sem apresentar o nº de telefone. Qual a razão desta "novidade" de omitir o nº de telefone no ficheiro de Excel?
Boa tarde Venho por este meio e mais uma vez mostrar a minha indignaçao porque desde o dia 29 de Março que ainda espero por a portabilidade de um dos 3 telemoveis incluidos no pacote TV Net 200Mb e 3 telemoveis!!! Inacreditavelmente aquando do contarto celebrado em 22 de Março o comercial disse me que nao havia qualquer problema com a portabilidade mesmo estando 2 telemoveis fidelizados ainda pelo periodo de 1 ano e eis que a MEO reclama agora 120Euros por cada telemovel fidelizado!!! Mesmo assim um deles, como disse anteriormente, ainda nao esta feita a portabilidade (9xxxxxxxx)!!! E escusam de dizer para ligar o 16990 porque ja gastei uma pequena fortuna a ligar pelo menos 3 vezes por dia e ninguem resolve o problema pelo menos ate hoje...Imagine-se que nem o comercial Fabio Mendes faz algo em prol da min ha situaçao que leva uma pessoa a arrancar os poucos cabelos que tem na cabeça!!! Muito sinceramente nunca imaginei que uma empresa como a NOS funcionasse tao mal tipo um Pais
Venho aqui expor a minha indignacao perante a NOS, sendo eu um cliente com varios anos e com varios servicos, me deparei ontem com uma impossicao da NOS que nao aceite e irei tomar as medidas devidas cancelando todos os meus contratos pois nao aceito que a NOS queira mandar no meu dinheiro. Passo a citar o sucedido: Tenho 1 servico numa certa morada com mais de 2 anos e telefonei para a linha de apoio solicitando a alteracao do meu contrato de sport plus hd para o servico TOTAL, este servico e um servico tv satelite e para meu espanto faziam isso mas teria de ter mais 24 meses de fidelizacao, e desonesto, ainda disse que aceitaria 12 meses agora 24 nem pensar. Perante esta situacao amanha mesmo irei contatar outra operadora e irei enviar fax a anular TODOS os meus servicos que de tv satellite sao mais de 15 Assim querem assim vao ter. Aconcelho a lerem e perguntarem tudo quando ligam pois podem cair numa ratoeira INDIGNA como esta que nao caio. Ja ganharam muito comigo nao iram
Caros Senhores, Sou vosso cliente há muitos anos desde o tempo da TV Cabo. O meu contrato terminou há alguns dias e ao pretender efetuar uma mudança de pacote tenho tentado por diversas vezes o contacto e não consigo que alguém me ligue. Enviei email, liguei para o 16990 ( uma aventura de horas) e nada! Parece que Fidelização é uma palavra desconhecida para os Serviços Comerciais da NOS. Aguardo também uma resposta sobre uma avaria recorrente de interrupções de sinal no serviço de internet e apesar de duas visitas a minha residência continuo na mesma. Por convicção e por cultura geracional não mudo de fornecedor por 5€ mas mudo na hora por ser " maltratado" ou melhor por nem ser tratado comercialmente. LAMENTÁVEL!
Ora o assunto tem a ver com mudança de casa para outra onde aparentemente existe uma instalação NOS. (Porque a TV funciona sem BOX) O que não funciona é o Router e a Box na nova morada. Ora tenho um contrato com fidelização a terminar daqui a 3 meses. Telefonema a expor o assunto e as alternativas apresentadas são: - Cancelar agora com penalização - Nova instalação e activação que implica novo contrato e fidelização (a instalação já lá está!!!) - Novo contracto/pack com nova fidelização Bolas!! Apenas pedi que alterem a morada da Box e Router!!! Custa quanto? Não é possível? Abusos não aceito! No site diz que é sem custo a menos que exista alteração de contrato e depois por telefone dizem que não existe nenhuma forma a não ser um novo contrato. Não vou fazer nenhum novo contrato nem re-fidelização. Prefiro pagar os 3 meses sem ter usufruto e cancelar. Para mim, isto é um abuso. Foi assim que sai do operador antigo e vim para a NOS e será assim que vou sair da NOS!!
ola bom dia como posso subscrever broadcast e qual o prço
Gostaria de saber como posso ajudar os senhores que representam a empresa nos a melhorar os serviços prestados os seus clientes. Porque realmente são dos piores que a no mercado mesmo. Cobrar isso são os melhores sem duvida alguma. Net em casa de 0 a 10 tenho 3 rede móvel 2 Sinal móvel raro mesmo. Pagar isso pago bem em fim nos o que mais poderei dizer boa xxxxx.
Boas. Hoje recebi a minha fatura da Nos para efetuar pagamento no meu email, o que mostra que recebo emails da Nos mas o Codigo da PS Plus nada de o ver. E qual o meu espanto quando vou pagar e a referencia nao é valida. Liguei para a Nos e dizem que é aquela e mais nada, se quiser que por Nib ou no balção. Ou seja eu faço as coisas para pagar sem sair de casa, enviam me uma fatura com referencia invalida e eu ainda é que tenho de resolver o assunto. Porque raio nao emitem nova fatura, anulam esta e desta vez com uma referencia que funcione sff claro, pois nao me venham dizer que é problema do multibanco, hoembanking e aplicação mobile ao mesmo tempo.
Boa noite queria saber se é possivel reverter a situação de um reabastecimento de internet que ainda não foi gosto nenhum consumo que se fez indevidamente e por porcaução desativar os reabastecimentos . um abraço a todos obrigado
estou em fase, quase a esgotar, o tempo de resposta (14 dias) à aceitação de nova fidelização de 24 meses. no entanto uma das condições que coloquei para a negociação foi nomeadamente a substituição da antena. já contactei os serviços técnicos, como combinado, mas não há resposta e o período de apreciação limite está a esgotar-se...
😡🤬👊🏻👊🏻 Indignado com as atitudes desta empresa, Pedi transferência de morada no dia 1 de Fevereiro, dia 13 veio o Senhor fazer o serviço e constatou que a casa não poderia por antena por satélite e não tinha fibra e disse: "Vou ligar lá e dizer que o contrato fica sem efeito." Depois o moço do atendimento ligou pediu explicação e disse que também ficava sem efeito, fiquei sem TV e NET mas pelo menos não ia pagar o que não estava usando, pensei, errado veio a conta de 70 paguei e fui negociar, liguei depois de duas horas ao telefone começo de Março, consegui um acordo onde ficava a TV com uns 60% de desconto, mais ou menos o que precisava, fiquei descansado achei que ia pagar ao invés de 70 entre 10 e 20 euros, como sempre foi só historia, veio mais de 70 esse mês novo, liguei lá depois de muita discussão o moço disse que não tinha acordo e nem ligação, que eu não tinha falado com ninguém e ele só podia fazer um acordo se transferisse a morada e iria para mais 24 meses pagando, m
Após consultar a minha factura deparo-me com a taxação de 10 MMS (cada a 0.478€), perfazendo um total de 4.780 € a mais na minha factura deste mês. Sendo cliente NOS 5, tenho no meu pacote minutos, SMS e MMS gratuitos, ou assim pensava eu. Venho mostrar o meu desagrado e solicitar o ressarcimento deste montante.
Boa tarde Está um cabo Nos a atravessar a rua mas no chão em Silves na Rua Dr. João de Menezes. Liguei para a linha de apoio expliquei a situação hoje, e agendaram uma assistência técnica e que teria q estar em casa em determinadas horas, para vir resolver a situação para dia 10/04. Não percebo, eu não tenho nenhum problema só alertei a empresa para o facto de estar um cabo a atravessar a rua no chão em que os carros passam o dia todo por cima!!! O problema não é meu e da empresa é vá lá que vão ser super rápidos só está agendado para 5 dias depois. Será que o cabo ainda vai aguentar até lá???
Bom dia, Necessito da factura de internet moverl do mês de fevereiro/2018, onde posso encontrar no site?
É possível saber se alguém tem o mesmo número de uma pessoa ou a 2 via do cartão ?
Boa noite, Depois de realizar uma cessação contratual, pode outra pessoa em meu lugar entregar o equipamento em uma loja NOS. Atenciosamente, Ricardo
Estou desde o dia 30 de março sem serviços. Preciso da internet para trabalhar. Só agendaram para dia 6 a reparação. Como posso rescindir? A meo instala amanha um novo serviço se ligar até à meia noite
Boa Tarde Verifiquei que no vosso site os pacotes empresariais sofreram um aumento de velocidade tanto em download como upload. Sendo que o pacote 3Pro Fibra passou de 120 megas para 200megas. Os actuais clientes serão abrangidos por este aumento, ou somente para novos clientes? Dado que o preço é o mesmo. Cumprimentos
Olá tarde. Tenho um problema que não sei como resolver e nem consegui informações pra isso, mudei de morada, só que essa casa onde estou é emprestada e nao vão fazer contrato por isso mesmo...a questão é que a pessoa que me emprestou a casa tem um sinal nesse endereço e não querem mudar o meu por causa disso e também não posso cancelar por ser fidelizada. Qual seria a solução ? Por favor uma luz.
Bom dia , bem eu peço desculpa mas tenho um dúvida. Recebi uma mensagem no meu tlm sobre um tlm huaweip20 que estaria com 100€ de desconto se eu o adquirir , passei numa loja só pra pedir informações como dizia na mensagem e a colaboradora que me atendeu informou-me do seguinte que o valor que o equipamento tinha ja tinha esse desconto feito , tentou mostrar-me o valor do equipamento sem desconto mas sem sucesso , feito isto disse olhe mas pode vereficar numa loja aqui ao lado o valor do equipa3 e verá que o desconto ja esta feito . Bem feito isto eu fui ver a primeira loja foi a phonehouse e devo dizer que tem o equipamento pelo mesmo valor e não é com nenhum desconto , depois fiz outra pesquisa e fui ver na fnac e novamente o mesmo valor sem nenhum desconto associado. Feito isto voltei a loja da nos no vasco da gama e questionei a mesma funcionaria que apenas me disse como se eu fosse muito burra , a senhora esta a ver o mesmo que eu aí diz produto com desconto logo o
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.