Header

Erro gravíssimo na facturação, debito directo fraudulento


Desde( em ma hora) do meu regresso como cliente, tenho vindo a ser confrontado com avisos de facturas em atraso, apesar ter pago tudo atempadamente e confirmado pela NOS. Ao fim de algum tempo consegui saber que tinha 2 perfis/contas em meu nome e que estariam abertos e a funcionar em paralelo. Todos os meses recebia uma mensagem a avisar que iria ficar sem serviço devido a falta de pagamento, todos os meses eu contactava a NOS para resolver este erro. Foi-me assegurado, salvo erro em Maio, que o problema estaria resolvido, tendo a NOS cancelado um dos meus perfis/conta. Na passada semana fui mais uma vez confrontado com um montante em atraso de cerca de 228 euros. Voltei a contactar os serviços de cliente, onde me informaram que era erro e que tinha tudo em ordem e que nao devia nada!!!! Hoje, dia 30, sou confrontado com um levantamento bancário fraudulento por parte da NOS de 228 euros. Liguei de imediato, onde sou informado que estao com problemas nos serviços informáticos...que conveniente!!!

4 Comentários

Boa Noite,

https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/isto-e-o-vale-tudo-para-a-nos-8426
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ariutokatumi.

Queremos ajudá-lo, no entanto uma vez que a situação que refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +1
Desde( em ma hora) do meu regresso como cliente, tenho vindo a ser confrontado com avisos de facturas em atraso, apesar ter pago tudo atempadamente e confirmado pela NOS. Ao fim de algum tempo consegui saber que tinha 2 perfis/contas em meu nome e que estariam abertos e a funcionar em paralelo. Todos os meses recebia uma mensagem a avisar que iria ficar sem serviço devido a falta de pagamento, todos os meses eu contactava a NOS para resolver este erro. Foi-me assegurado, salvo erro em Maio, que o problema estaria resolvido, tendo a NOS cancelado um dos meus perfis/conta. Na passada semana fui mais uma vez confrontado com um montante em atraso de cerca de 228 euros. Voltei a contactar os serviços de cliente, onde me informaram que era erro e que tinha tudo em ordem e que nao devia nada!!!! Hoje, dia 30, sou confrontado com um levantamento bancário fraudulento por parte da NOS de 228 euros. Liguei de imediato, onde sou informado que estao com problemas nos serviços informáticos...que conveniente!!!utilize todas as ferramentas disponíveis no debito direto, uma delas é poder ter um limite de debito, por exemplo o valor da sua mensalidade e mais uns euros, assim nunca conseguiam debitar 228 euros. Agora pode ir ao banco e solicitar os 228 euros de volta, ao mesmo tempo programe um limite de debito no debito direto da NOS.
AJ67 disse:
"Agora pode ir ao banco e solicitar os 228 euros de volta..."

Se há algo que posso dizer com toda a certeza, é que pelo motivo supra citado, não vale a pena ir apanhar calor.
Quem deu a instrução/autorização ao banco foi o cliente, se não teve a cautela de colocar um limite máximo nessa autorização, então tanto podem debitar 50€,100€,1000€ ou todo o dinheiro que tiver nessa conta.

Comentário