Falha nos serviços .contrato deixou de existir .Mesmo assim quiseram fazerum novo contrato .Mesmo sabendo que o serviço nao funcionava por excesso de clientes.e outros .
Logo após o segundo dia foi o contrato anulado .recebi carta que não devia nada.
Com o débito directo a un ano desactivo .quiseram roubar quase 200 euros .Como aproveitaram o débito directo do novo contrato .que foi anulado .
Mais como e possível esta empresa viola os direitos dos consumidores .
NÃO A ESTES ACTOS .
RECLAMAÇÕES INUNERAS FORAM FEITAS.
Página 1 / 1
Olá @guilherme da cruz madeira ,
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Após ter chegado a minha reclamação .
Fui contactado onde verificaram o problema o mesmo foi resolvido à contento .
Daí dar o meu parecer positivo perante este problema .
Fui contactado onde verificaram o problema o mesmo foi resolvido à contento .
Daí dar o meu parecer positivo perante este problema .
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.