Skip to main content
Header
Kilobyte
May 25, 2018
Respondido

Recebo correspondência de ex inquilinos

Boa tarde,
tenho estado a receber correspondência por parte da NOS de ex inquilinios. Gostaria que entrassem em contacto comigo ou que me fornecessem um contacto/email da NOS para que possam resolver esta situação.
Todos os números que estão disponiveis no site da NOS são pagos e não vou estar a pagar para resolver uma situação que não deveria existir.
cumprimentos
    Melhor resposta por juli89
    @MauroPereira vê aqui se este comentário te ajuda.

6 Comentários

juli89
    Megabyte
    May 25, 2018
    @MauroPereira podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente. É só escolheres o assunto que mais se assemelha.
    Kilobyte
    May 25, 2018
    @MauroPereira podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente. É só escolheres o assunto que mais se assemelha.
    Já andei à procura do assunto que mais se assemelha, no entanto não existe nenhum assunto semelhante...longe disso !
    juli89
    juli89Resposta
    Megabyte
    May 25, 2018
    @MauroPereira vê aqui se este comentário te ajuda.
    Kilobyte
    May 25, 2018
    Submeti agora esse formulario, mas com um assunto totalmente diferente...vamos la ver se entram em contacto comigo.

Obrigado Juli89
    Kilobyte
    July 25, 2018
    A NOS entrou em contacto comigo por telefone e a solução que deram foi devolver as cartas com a indicação de que os inquilinos mudaram de morada. Foi o que fiz, no entanto continuo a receber cartas por parte da NOS em nome deles. Até quando ?
    Oscar7
    Kilobyte
    July 25, 2018
    Percebo que seja chato receber cartas que não são para ti, mas eles são obrigados a emitir faturas (suponho que seja isso que tás a receber). Se os antigos inquilinos não mudarem a morada a nos não pode deixar de emitir as faturas.