Header
Respondido

Recebo correspondência de ex inquilinos


Boa tarde,
tenho estado a receber correspondência por parte da NOS de ex inquilinios. Gostaria que entrassem em contacto comigo ou que me fornecessem um contacto/email da NOS para que possam resolver esta situação.
Todos os números que estão disponiveis no site da NOS são pagos e não vou estar a pagar para resolver uma situação que não deveria existir.
cumprimentos
icon

Melhor resposta por juli89 25 May 2018, 21:53

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@MauroPereira podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente. É só escolheres o assunto que mais se assemelha.
@MauroPereira podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente. É só escolheres o assunto que mais se assemelha.
Já andei à procura do assunto que mais se assemelha, no entanto não existe nenhum assunto semelhante...longe disso !
Reputação 7
Crachá +1
@MauroPereira vê aqui se este comentário te ajuda.
Submeti agora esse formulario, mas com um assunto totalmente diferente...vamos la ver se entram em contacto comigo.

Obrigado Juli89
A NOS entrou em contacto comigo por telefone e a solução que deram foi devolver as cartas com a indicação de que os inquilinos mudaram de morada. Foi o que fiz, no entanto continuo a receber cartas por parte da NOS em nome deles. Até quando ?
Reputação 7
Crachá +2
Percebo que seja chato receber cartas que não são para ti, mas eles são obrigados a emitir faturas (suponho que seja isso que tás a receber). Se os antigos inquilinos não mudarem a morada a nos não pode deixar de emitir as faturas.

Comentário