Erro gravíssimo na facturação, debito directo fraudulento
Desde( em ma hora) do meu regresso como cliente, tenho vindo a ser confrontado com avisos de facturas em atraso, apesar ter pago tudo atempadamente e confirmado pela NOS. Ao fim de algum tempo consegui saber que tinha 2 perfis/contas em meu nome e que estariam abertos e a funcionar em paralelo. Todos os meses recebia uma mensagem a avisar que iria ficar sem serviço devido a falta de pagamento, todos os meses eu contactava a NOS para resolver este erro. Foi-me assegurado, salvo erro em Maio, que o problema estaria resolvido, tendo a NOS cancelado um dos meus perfis/conta. Na passada semana fui mais uma vez confrontado com um montante em atraso de cerca de 228 euros. Voltei a contactar os serviços de cliente, onde me informaram que era erro e que tinha tudo em ordem e que nao devia nada!!!! Hoje, dia 30, sou confrontado com um levantamento bancário fraudulento por parte da NOS de 228 euros. Liguei de imediato, onde sou informado que estao com problemas nos serviços informáticos...que conveniente!!!
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