Header

Alteração de morada


Bom dia.
Estou à mais de uma semana para que me resolvam o meu problema... tenho serviço NOS à muitos anos, fui sempre aderindo as promoções que apareciam... contudo agora comprei casa e queria continuar com o mesmo serviço. Pedi alteração de morada, mas quando vieram cá os técnicos instalar a box constataram que não existia serviço fibra... liguei para a NOS e eles disseram que iriam contactar com o departamento de engenharia para ver se poderiam puxar a fibra para a minha zona... passou uma semana e não me disseram nada... voltei a ligar e depois de muita espera lá me disseram que não conseguiam por fibra... ou seja teria de mudar para um serviço de Satélite!!!!! Este serviço não garante o que eu assinei no meu contrato, ou seja iria pagar mais por um serviço pior... menos net, box só numa televisão e a box não dá para gravar nem retroceder (função que utilizo diariamente!!!!). Comuniquei ao técnico com quem falava que queria rescindir o contrato pois não foi esse serviço ao qual me fidelizei durante estes anos... Disseram-me que não podia rescindir uma vez que ainda estava no período de fidelização (pois tinha feito à pouco tempo melhoramentos do serviço). Tentei.que me passassem a chamada para um superior para que me resolvesse o problema... fiquei em linha 30min e a chama caiu... No dia seguinte voltei a ligar e o técnico fez um pedido por e-mail ao superior para que este me ligasse... passaram 3 dias e ainda não me ligaram!!! Como posso resolver esta situação???

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Vera Monica Pinheiro da Cruz, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário