Passados 18 meses mais do mesmo, qualidade de serviços péssima perdi a conta dos telefonemas ao apoio técnico a visita dos mesmo em casa, resolvem os problemas ao fim de 1 a 2 meses estão de volta os mesmo problemas.
Problemas esses que continuam a ser os mesmos que já aqui relatei logo no inicio de cliente; as Boxes não funcionam como deve ser, problemas com telefone fixo, mais o pior é a Net sempre a ir abaixo, tenho que reiniciar o router vezes e vezes sem conta, a própria NOS assume que sim tem registos de quebras constantes do Router…
18 meses nisto insuportável, por vezes fico renitente em pagar a fatura, pois acho que deve-se pagar por um serviço de qualidade, mas lá pago a ver se a coisa vai andando.
Por outro lado estava a ver se chegava ao fim dos 24 meses como cliente, pelo andar disto que parece estar cada vez pior, não devo chegar ao fim.
Piorando, só para ligarem levam 48 horas, depois mais o tempo de resolução.
É para isto que se paga e exige ao cliente pagar?
Pagar para isto?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
