Rescindi contrato com a NOS, mas fiquei com os aparelhos. Como posso fazer para os devolver? É que vou deixar a casa onde estou.
Página 1 / 1
Bem-vinda à comunidade, @Cláudiaf .
Para agendar a recolha de equipamentos, pedimos que ligue o 800 101 991, disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 20h. A chamada é gratuita. 🙂
Para agendar a recolha de equipamentos, pedimos que ligue o 800 101 991, disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 20h. A chamada é gratuita. 🙂
Já cancelei o serviço Nos, que era até ao dia 30 /06/2018. O serviço continua a funcionar.
Já marquei recolha de equipamentos, não apareceu ninguém.
Tenho uma fatura por pagar e não pago enquanto não se decidirem a resolver o problema
Já marquei recolha de equipamentos, não apareceu ninguém.
Tenho uma fatura por pagar e não pago enquanto não se decidirem a resolver o problema
Olá @Bruno Bianchi , bem-vindo à comunidade.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.