Skip to main content
Header

Recolha de equipamentos


Rescindi contrato com a NOS, mas fiquei com os aparelhos. Como posso fazer para os devolver? É que vou deixar a casa onde estou.

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 13, 2018
Bem-vinda à comunidade, @Cláudiaf.

Para agendar a recolha de equipamentos, pedimos que ligue o 800 101 991, disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 20h. A chamada é gratuita. 🙂

Já cancelei o serviço Nos, que era até ao dia 30 /06/2018. O serviço continua a funcionar.
Já marquei recolha de equipamentos, não apareceu ninguém.
Tenho uma fatura por pagar e não pago enquanto não se decidirem a resolver o problema

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 16, 2018
Olá @Bruno Bianchi, bem-vindo à comunidade.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.