Skip to main content
Header

Não há qualquer tipo de internet fibra na minha zona

Bom dia, venho por aqui perguntar se vocês da NOS vão pensar em por na minha zona internet fibra, é que posso admitir que uma internet que nem 1MB/s de download não chega para as minhas necessidades e acho bastante lenta considerando as coisas para que a necessito. Eu sou de Ribafria do conselho de Peniche do distrito de Leiria, e nenhuma fornecedora de internet pôs aqui alguma coisa, considerando que nem 2Km daqui já têm a internet fibra. Eu fico bastante chateado pelo fato que nos vossos anúncios apresentam como que houvesse internet em todo o Portugal, sendo isso uma grande mentira pois estão excluindo várias aldeias pois não é só a minha que não há, por exemplo mesmo na vossa página da vossa nova cobertura de internet GiGA têm isto lá escrito :"Graças ao investimento realizado, a rede GiGA está disponível em todo o país, ligando mais de 4 milhões de casas."
Vim aqui partilhar o meu desanimo e desapontamento entre as grandes fornecedores de internet por este ato que estão a cometer, e vou esperar uma resposta de vocês,
Obrigado.

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 9, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fred Santos.

A disponibilidade de fibra depende de vários fatores. Para confirmar se existe cobertura na sua zona, sugerimos que vá ao nosso site e clique em "Quer aderir?". Nós ligamos-lhe gratuitamente. 🙂

• Autor
  • Byte
  • July 18, 2018
Olá, na minha zona ainda permanece só coberturas via satélite.
A minha pergunta mantem-se, vão ou não adicionar cobertura Fibra na minha zona/aldeias que não tenham?

• July 18, 2018
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/powe-router-desilusao-frustracao-entre-outras-8250