Skip to main content
Bom dia, venho por aqui perguntar se vocês da NOS vão pensar em por na minha zona internet fibra, é que posso admitir que uma internet que nem 1MB/s de download não chega para as minhas necessidades e acho bastante lenta considerando as coisas para que a necessito. Eu sou de Ribafria do conselho de Peniche do distrito de Leiria, e nenhuma fornecedora de internet pôs aqui alguma coisa, considerando que nem 2Km daqui já têm a internet fibra. Eu fico bastante chateado pelo fato que nos vossos anúncios apresentam como que houvesse internet em todo o Portugal, sendo isso uma grande mentira pois estão excluindo várias aldeias pois não é só a minha que não há, por exemplo mesmo na vossa página da vossa nova cobertura de internet GiGA têm isto lá escrito :"Graças ao investimento realizado, a rede GiGA está disponível em todo o país, ligando mais de 4 milhões de casas."

Vim aqui partilhar o meu desanimo e desapontamento entre as grandes fornecedores de internet por este ato que estão a cometer, e vou esperar uma resposta de vocês,

Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fred Santos.



A disponibilidade de fibra depende de vários fatores. Para confirmar se existe cobertura na sua zona, sugerimos que vá ao nosso site e clique em "Quer aderir?". Nós ligamos-lhe gratuitamente. 🙂
Olá, na minha zona ainda permanece só coberturas via satélite.

A minha pergunta mantem-se, vão ou não adicionar cobertura Fibra na minha zona/aldeias que não tenham?
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/powe-router-desilusao-frustracao-entre-outras-8250

Comentário