Header

Facturação - serviços não contratados


Bom dia,
Já contactei os v/serviços por 5 vezes e ainda não vi o meu problema resolvido.
Então o que se passa é o seguinte:
Aproximadamente há 3 meses fui contactada pelos v/funcionários com uma oferta relativamente a um serviço móvel (cartão de telemóvel), ao qual questionei imediatamente sobre a existência ou não de um período de fidelização, ao que me garantiu que não existia qualquer período de fidelização, e que me iriam remeter a minuta do contrato para assinar e posteriormente remeter para os v/serviços indicando a data da portabilidade do número.
Sucede que quando analisei o contrato percebi que existia sim um período de fidelização, logo não correspondia às informações prestadas, dessa forma não o assinei, não o remeti nem pedi qualquer portabilidade do cartão.
No mês seguinte, na factura foi-me imputado o valor correspondente ao serviço de telemóvel quando na realidade não o subescrevi pelos motivos que acima expliquei.
Já contactei diversas vezes a NOS, ao qual me respondem se tratar de um serviço à parte, e que posteriormente me ligam, mas com isto já chegaram duas facturas com o referido valor de telemóvel que não subscrevi, e até agora não me solucionaram o problema.
Sempre que ligo fico cerca de 15 minutos em espera, até que a chamada se desliga automaticamente, ou quando falo com um assistente simplesmente me dizem que tenho de esperar, ou que vão passar para o departamento responsável e novamente a chamada vai a baixo por ter excedido o tempo de espera.
Acho esta situação inadmissível, que após tanto tempo, e diversos contactos da minha parte, não terem resolvido o problema, já para não falar da falta de verdade das pessoas que estão a fazer a venda dos vossos serviços que não informam devidamente as pessoas, ou melhor, as tentam enganar.

4 Comentários

Provedoria NOS
Independentemente de fazer queixa ao provedor, já tentou falar com a linha de facturação?

16990>facturaçao
Para resolver o assunto mais rapidamente faça uma RECLAMAÇÃO no LIVRO DE RECLAMAÇÕES ONLINE para a ANACOM.
Depois exponha o seu caso por escrito e envie pelo FAX 211 454 150.
Mais rápido, não tem esperas em telefone, não paga as chamadas do 16990 e o assunto vai ser resolvido.
Comigo resultou.
Experimente.
Eduardo Gonçalves
Tanto quanto sei não há uma linha de atendimento gratuita para resolver este tipo de problemas. Fazem as asneiras e ainda temos de pagar?

Comentário