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Serviço não cancelado e falta de vontade em renegociar


Pedi cancelamento do serviço de fibra em meados de junho e até agora não fizeram o cancelamento. Na altura em que fiz a chamada de renegociação, também não houve vontade em renegociar. É exigido tratamento do processo em conformidade. Indicaram que até final de junho o serviço estaria cancelado mas ainda continua a faturar.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Se está fora do período de fidelidade (24 meses) o contrato passa a renovar a cada 30 dias, o cancelamento nunca é imediato porque tem a ver com as datas de faturação.

Contrato de fibra e foi dito pelo assistente da NOS que seria cancelado no final do mês de Junho. Alguém no seu perfeito juízo concebe que um contrato deste cariz demore 1 Mês a ser cancelado? Sejamos sérios!

Carolina V.
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  • Moderador
  • July 16, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jorgefcbastos.

Queremos ajudar, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.