Header

Falha no acordo


Tenho um acordo de pagamento com a NOS, não é a primeira vez, mas em Agosto não conseguirei ter a prestação dia 6 no banco (segunda), apenas na quarta dia 8. Se for obrigado a pagar tudo ficarei apenas com 20 e poucos euros para comer o mês inteiro. Uma vez que sou cliente desde o inicio (TV cabo) não poderá ser feita uma excepção? Acreditem ou não este problema anda a impedir-me de dormir pois a minha mãe e idosa e doente e a televisão e a sua única companhia. Obrigado

4 Comentários

Quando me refiro a pagar "tudo" entenda-se : o acordo na íntegra, não a prestação mensal.
A NOS melhorou na sua humanização ...muito acima de uma MEO ...fala com eles pede um outro acordo enquanto não virares as costas á NOS eles também não te viram !!!!!!!! Fala com eles abertamente !!!!!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Barbas, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, mas como a situação que nos refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e, assim, esclarecer a sua questão, é preciso que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Fui contactado por uma operadora da NOS, que mostrou preocupacao com a nossa situacao e prometeu tentar ajudar.
Ficariamos imensamente agradecidos pois a nossa vida nao anda a correr bem e assim seria evitado um novo problema.
Obrigado

Comentário