Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Fui fazer uma adesão hoje na Worten ao serviço M4O com oferta da TV kunft não deviam ter dado um papel para passado 15 dias da instalação lá ir levantar a mesma
Boa Noite venho por este meio informar que ao fim de ter feito 3 reclamações, ter perdido 3 meios dias de trabalho para resolver vários problemas com o meu pacote NOS (tv+Internet+fixo+2 telemóveis) ter ligado para a linha de apoio da NOS, onde por sugestão do técnico me mandou desligar os equipamentos, TV+ROUTER+MODEM, ao não obter sucesso com estes procedimentos me informou que viria um técnico a minha casa no dia seguinte. O técnico veio 2 vezes a minha casa, onde me dizia que estava tudo bem, depois no dia seguinte os problemas continuavam. ex:-tv que ao ligar dava som e não imagem, outras vezes não dava nada, estava sempre a bloquear, era preciso estar sempre a ligar/desligar mudar de canal varias vezes para esta dar imagem e som. -A impressora está ligada ao Router, este ao bloquear, impede a impressão de documentos, a digitalização e em algumas ocasiões, com contratos importantes para imprimir assinar e digitalizar, onde tive de recorrer a
Boa tarde, Ontem tentei entrar em contacto via telefone convosco e passado 20 minutos tive que desistir. Deixei o meu contacto para que me telefonassem de volta e até este momento nada. Disseram que me iriam creditar um valor €40 euros visível na próxima fatura e este mês recebi a fatura e nada dos €40 euros... Gostaria que me explicassem em que situação estamos. Patrícia
Boa tarde a todos tenho uma duvida e possível liquidar uma prestação para poder adquirir outro equipamento ou terei de esperar pelo fim das prestações.
Boas, venho por este meio perguntar, se depois de 4 dias sem NET, telefone, televisão, e ligar todos os dias, e todos os dias me dizem que a equipe técnica vai falar comigo, e até hoje nada, posso ou não rescindir o contrato, pois estou farto, sou cliente da nos a mais de 25 anos e desde que vieram passar para a fibra, posso dizer que apesar de ter migrado a um mês nunca tive a fibra estável mais do que uma semana, peço ajuda por favor.
Gostava de saber como posso rescindir o meu serviço NOS 4 e manter apenas o telemóvel ao mesmo associado sem qualquer penalidade dado que não resido na morada do contrato há mais de 6 meses e estou a pagar uma coisa a qual não faço usufruto na plenitude porque até para ver televisão uso a aplicação através do Kanguru que subscrevi assim que saí da casa onde morava. A mesma aplicação tem mais bugs do que o desejado e gostava de ter uma resolução positiva.
Boa tarde, recentemente enviei um telemóvel para a garantia e passaram 30 e não tive resposta, a NOS ofereceu-me um vale de 79.99€ para gastar na compra de um telemovel á minha escolha numa loja NOS ou na loja NOS online, e eu escolhi um telemóvel na Loja Online NOS que custa 119.99€, que faz com que eu tenho de por 40€, e eu gostaria de saber como eu posso por esses 40€ sendo que vou comprar pela loja online NOS.
Bom dia, O serviço que me está a ser prestado neste momento, não é de todo coerente. Usufruo de um serviço satélite, que por exemplo não posso estar a ver um filme no pc e no Facebook em simultâneo que ou num ou noutro existem falhas. Pago uma fatura mensal, que comparado com outras operadoras de fibra ou até mesmo com a NOS, a fibra, bastante melhor em termos de qualidade, tem um preço igual ou inferior. Um cliente satélite sai prejudicado no seu serviço e paga mais só porque é satélite? Após várias tentativas de resolução, e até a data nada ter sido feito, começo a ficar um pouco cansado deste serviço e da vossa forma de lidar com reclamações. As vossas tentativas de resolução do problema passam sempre por atirar areia para olhos do cliente? Tiago Silva
Boa tarde meu nome é Agnelo Carlos chaves de Campos ,sou vosso cliente é em outubro quando aderi a um pacote mais económico para a morada travessa do fala só e disse ao seu colega que queria cancelar a minha net kanguru ,e até agora ainda não foi feito !reiteiro mas uma vez essa vontade para que seja cancelada !saudacoes Agnelo Campos !!!
Boa noite no domingo ligaram me por causa do meu pacote e fiz a alteração proposta. Mas no cartão que enviaram não tem o papel para fazer a portabilidade. E em relação a alteração dos canais da TV como posso fazer para acionar os canais como falado no contacto telefónico?
Ainda não fiz o primeiro pagamento como cliente e estou a pensar deixar de ser cliente! Estou a espera de um amplificador (oferta de aquisição do pacote) há um mês Ligo de 3 em 3 dias e ficam sempre de me ligar de volta! Será Hobbie gozar com a cara das pessoas?
Venho aqui mostrar o meu descontentamento com a Nos, pois um cliente pretende comprar um equipamento e o site não está atualizado, nas lojas dizem que não conseguem ver o stock, não temos meio para comunicar com as lojas e ligamos para o apoio ao cliente e não têm sistema e então dizem-nos que a melhor maneira de obtermos a resposta é ir às lojas físicas, agora gostava que me explicassem se eu terei de ir às centenas de lojas espalhadas pelo pais, depois fui à loja mais próxima de minha casa onde encontrei uma funcionária à altura que me fez a reserva do equipamento à uma semana atrás mas também não tem previsão de quando chega o equipamento. Não compreendo esta gestão.
Parece mentira que todas as noites fique sem serviço de TV, já para não falar do Wi-Fi que perde sinal constantemente. Mas hoje há mais de uma hora que não tenho Wi-Fi, TV nem telefone fixo. Pago um serviço que não me é prestado e quando é o mesmo é feito em péssimas condições. Agradeço o assunto resolvido com a máxima brevidade
Bom dia. Foi efetuado o pagamento da mesma fatura 2x. O valor a mais fica em crédito para a próxima fatura? Cumprimentos Nuno Tomé
Boa tarde. Foi-me feita uma promoção pela NOS por telefone que correspondia a 39,99 por mês com um telefone incluido. Eu neste momento já possuia um telémovel com serviço WTF por 9,80 por mês mas esse valor continua a ser cobrado na fatura, embora a pessoa com quem falei ao telémovel tivesse tido que esse telemóvel ficava associado à fatura e seria o telemóvel que ficava ligado à promoção. Foi enviada uma fatura de 49,79 (39,99 + 9,80) em vez dos 39,99 estipulados. Como é obvio, caso a fatura fique com este valor, que acaba por ser mais 10 euros do que ficou estipulado, pedimos que cancelem o pedido de adesão e para continuar no contrato que tinhamos anteriormente. Obrigado.
Caros Srs Necessito que seja verificado os cabos que se encontram pousados em cima do telhado de minha casa pois estão a danificar telhas. Preciso que seja verificado com a máxima urgência.
Tenho Iris 100 MB com o router 2.0 e gostaria de pedir para trocar pelo 4.0 devido a instabilidade, isso obrigaria a uma fidelização de mais 24 meses ?
Alguém pode providenciar um email para a agência NOS localizada na Ericeira? Eu tenho uma pergunta sobre o que fazer se eu estiver fora do país por vários meses e se eu puder retomar meu contrato de celular assim que voltar a portugal. Eu me inscrevi neste ramo, se alguém tiver a informação de contato que seria ótimo! Obrigado!
Boa tarde, já existe previsão de quando será instalada fibra no código postal 2500-370? Obrigado
Estou há vários dias a tentar fazer uma compra online e após concluir todos os passos e confirmar o modo de pagamento, surge-me a mensagem no site Erro! Surgiu um erro com a sua encomenda!Tenho tentado há 3 dias e sem sucesso. Alguém com o mesmo problema?
Olá, o mês passado fiz alterações no meu contrato, retirei um nr de telemóvel e baixei o valor da net. Mas na fatura, ainda vem o nr para pagar, no qual nos registos esse número já não consta.
Boa noite, no passado dia 3 de outubro fui contactado através do número 219016994, onde me foi proposto a oferta dos canais tvcine, visto o meu período de fidelização terminar no inicio do próximo ano. A contrapartida serie prolongar o meu contrato por mais 6 meses (a contar a partir do dia 3 de outubro), a qual eu aceitei. Até ao dia de hoje ainda não tenho acesso aos referidos canais. A situação apenas me retira confiança nos serviços da NOS. Gostava de obter esclarecimentos acerca desta situação. Obrigado.
Venho por este meio expressar o meu descontentamento para com a nos, o serviço de Internet é péssimo, inexistente mesmo. E para além disso no dia 17 de setembro fui contactado para mudar de 100 para 200 megas, resultado fizeram-me um contrato empresarial, não percebi porquê, sou residencial, e para além de ficar a pagar mais, ficar com fidelização novamente e o serviço ser pior ainda, não consegui cancelar o mesmo porque o contrato empresarial, não permite (segundo os funcionários da empresa nos) ter os 15 dias de experiência. Na ultima fatura foi-me indevidamente cobrado o valor das chamadas para as linhas de "APOIO" da nos no valor de 4,82€ e 7,50€ do serviço nos play que pensei, ao ter 7,50€ disponíveis na box para subscrever pacotes a meu gosto, não me fosse cobrado, afinal estes 7,50€ "OFERECIDOS" já estão destinados pela nos, para horas de gravação, canais HD, ou seja não há oferta, nenhuma... Aproveito para dizer que quero o meu problema resolvido, até ao final do corrente mês,
Tendo efectuado com a NOS SA um contrato de prestação de serviços móveis Voz,Net,Tv em Fevereiro de 2017, e tendo sempre seguido o mesmo critério de pagamento das facturas emitidas no início de cada mês e recebidas invariavelmente entre os dias 13 e 20 de cada mês, cerca de 30 dias, após a sua recepção, fui confrontado agora (Outubro e Novembro) com aplicação de uma taxa de 1,50€ por alegado atraso... Ora, não sendo as empresas de comunicação, equiparadas a Agências de Viagens, que têm um enquadramento legal específico, em que se pagam antecipadamente as viagens que se vão realizar e que está previsto aliás no CIVA, art7, é inaceitável o pagamento de serviços, antes desses serem completamente prestados, a não ser que a NOS emita diariamente uma factura em função dessa circunstância, o que não é o caso vertente. Importa entender que a practica em apreço, de querer obter antecipadamente a liquidação com base numa habilidade contabilística de emitir no dia 1 (início da prestação do servi
Bom dia. Solicito apoio para saber como pedir intervenção da NOS na minha rua: as cablagens estão penduradas e cada vez mais laças; para além disso, o poste onde vários serviços vão buscar sinal tem toda a estrutura a cair. Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.