Header

Falta de empatia do atendimento NOS


Hoje liguei para a NOS para tentar fazer uma rescisão de um contracto, por alteração de morada.
O motivo desta alteração foi a ocorrência de um AVC da minha sogra e, assim sendo, tivemos de nos deslocar para outra cidade para podermos cuidar dela.

Ligamos para a linha de apoio para podermos verificar as soluções existentes, nomeadamente a transferência do contracto para esta residência - que já tem um contracto com a NOS e que outra colega de uma loja NOS nos informou ser possível fazer.

Ora, o senhor Henrique que nos atendeu deve ser desprovido de empatia.
Atendendo ao motivo porque queremos alterar o serviço, penso que podia ter um pouco mais de solidariedade e compaixão.
Mas agiu e falou como se quiséssemos rescindir "porque sim", quase culpando-nos de termos de alterar a morada (independentemente do AVC).
O argumento que usou foi o de "querermos" rescindir um contracto que está em vigor (que nem devia estar) e que temos de continuar a pagar um serviço numa casa que já não possuímos, por um mínimo de 18€/mês. Para o senhor Henrique esse valor pode ser um mínimo, mas não para quem tem de deixar de trabalhar para tomar conta de uma idosa com 91% de incapacidade - o que foi comunicado ao mesmo.
Não mostrou qualquer simpatia/empatia relativamente à situação que temos, agindo de uma forma quase atacante do nosso carácter porque estamos a querer cometer uma qualquer ilegalidade.
Não teve qualquer interesse em fazer a transferência do contracto, quando a sua colega disse ser possível fazer.
Basicamente, o senhor Henrique quer a todo o custo e alma que os clientes NOS paguem tudo, sem conseguir descer do seu trono para avaliar cada situação como uma particular.

É triste ver que a NOS trata os clientes antigos (já temos contracto há uns 7 anos, quando ainda era ZON), como nada mais que números sem direito às infelicidades da vida.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Amador 🙂

Lamentamos o que nos conta, não é de todo o interesse da NOS que essas situações ocorram. :(

Perante esta situação, é preciso uma avaliação personalizada.

Lamentamos não a conseguir ajudar por esta via, como indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Comentário