Boa tarde...Deparei me que houve ativação de canais no meu pacote da nos sem o meu consentimento e os quais estão a ser debitados na minha fatura aumentando o seu valor para o dobro.O que tenho que fazer para resolver tal situação? Obrigada
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Eu quando liguei para o apoio tecnico por algo semelhante disseram me por qual meio que foi ativo e data e hora da subscrição.
Porque os unicos meios que pode ativar canais é através da área de cliente nos, box e ligar para o apoio ao cliente confirmando os daos.
Ligue para o 16990 opção 3 para não pagares, pois a chamada é gratuita de um numero nos
No meu caso foi o meu filho que ativou os tvcine.
Depois diz se conseguiste resolver.
Porque os unicos meios que pode ativar canais é através da área de cliente nos, box e ligar para o apoio ao cliente confirmando os daos.
Ligue para o 16990 opção 3 para não pagares, pois a chamada é gratuita de um numero nos
No meu caso foi o meu filho que ativou os tvcine.
Depois diz se conseguiste resolver.
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