Header
Respondido

Informação Tarifário - Novas adesões?


Boa tarde,

acabo de receber uma chamada de um operador NOS a oferecer uma melhoria no meu serviço atual, baixando inclusivé a mensalidade.
Quando lhe disse que a oferta que estava a fazer era pior, a nível monetário, à que está atualmente no site da NOS, respondeu que a oferta do site é apenas para novas adesões.
Podem por favor informar se esta informação é correta? Não encontro nenhuma informação nesse sentido e o pacote em questão é o NOS 4.

Obrigado
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 February 2019, 10:41

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

acabo de receber uma chamada de um operador NOS a oferecer uma melhoria no meu serviço atual, baixando inclusivé a mensalidade.
Quando lhe disse que a oferta que estava a fazer era pior, a nível monetário, à que está atualmente no site da NOS, respondeu que a oferta do site é apenas para novas adesões.
Podem por favor informar se esta informação é correta? Não encontro nenhuma informação nesse sentido e o pacote em questão é o NOS 4.

Obrigado
Boa noite, ao clicar no topo desta página em PACOTES tem os preços em vigor e as ofertas. Depende dos serviços serem por fibra ou por satélite
Bom dia,

obrigado pelo comentário.
o pacote em questão é fibra, tal como o operador teve possibilidade de confirmar, e em nenhum lado aparece que o preço é apenas para novas adesões. No entanto posso não ter visto bem, daí ter colocado a questão.

Obrigado.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

obrigado pelo comentário.
o pacote em questão é fibra, tal como o operador teve possibilidade de confirmar, e em nenhum lado aparece que o preço é apenas para novas adesões. No entanto posso não ter visto bem, daí ter colocado a questão.

Obrigado.
Cumprimentos
Bom dia, se abrir a página PACOTES, encontrará no final. Ver pacotes com outros períodos de fidelização
Condições dos Pacotes e mais abaixo NOTAS. Ao clicar em Notas diz lá que é válido para novos clientes até 28 de Fevereiro.
Tem toda a razão, não tinha visto esta questão. Assim sendo é possível que mude de operador pois a concorrência apresenta o mesmo preço.

Obrigado.
Cumprimentos

Comentário