Boa tarde,
acabo de receber uma chamada de um operador NOS a oferecer uma melhoria no meu serviço atual, baixando inclusivé a mensalidade.
Quando lhe disse que a oferta que estava a fazer era pior, a nível monetário, à que está atualmente no site da NOS, respondeu que a oferta do site é apenas para novas adesões.
Podem por favor informar se esta informação é correta? Não encontro nenhuma informação nesse sentido e o pacote em questão é o NOS 4.
Obrigado
Página 1 / 1
acabo de receber uma chamada de um operador NOS a oferecer uma melhoria no meu serviço atual, baixando inclusivé a mensalidade.
Quando lhe disse que a oferta que estava a fazer era pior, a nível monetário, à que está atualmente no site da NOS, respondeu que a oferta do site é apenas para novas adesões.
Podem por favor informar se esta informação é correta? Não encontro nenhuma informação nesse sentido e o pacote em questão é o NOS 4.
Obrigado
Bom dia,
obrigado pelo comentário.
o pacote em questão é fibra, tal como o operador teve possibilidade de confirmar, e em nenhum lado aparece que o preço é apenas para novas adesões. No entanto posso não ter visto bem, daí ter colocado a questão.
Obrigado.
Cumprimentos
obrigado pelo comentário.
o pacote em questão é fibra, tal como o operador teve possibilidade de confirmar, e em nenhum lado aparece que o preço é apenas para novas adesões. No entanto posso não ter visto bem, daí ter colocado a questão.
Obrigado.
Cumprimentos
obrigado pelo comentário.
o pacote em questão é fibra, tal como o operador teve possibilidade de confirmar, e em nenhum lado aparece que o preço é apenas para novas adesões. No entanto posso não ter visto bem, daí ter colocado a questão.
Obrigado.
Cumprimentos
Condições dos Pacotes e mais abaixo NOTAS. Ao clicar em Notas diz lá que é válido para novos clientes até 28 de Fevereiro.
Tem toda a razão, não tinha visto esta questão. Assim sendo é possível que mude de operador pois a concorrência apresenta o mesmo preço.
Obrigado.
Cumprimentos
Obrigado.
Cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.