Desde março de 2018 inicio do contrato,que entro em contacto com o apoio ao cliente afim de ter a presença de um tecnico em minha casa para resolver a instalaçao que desde o 1 dia funcionou mal.
Foi-me sempre negado ate eu dizer que nao pagava factura nenhuma, isto ja em setembro/outubro de 2018. Como nao paguei as facturas, depois ja nao tinha direito ao tecnico para reparar o que deixou mal feito. Isto tudo ate entrar para o contencioso.
(Soluçao para este problema da parte do contencioso).Pagar as facturas em atraso (eu ja disse que pago,mas tenho medo que a Nos continue a receber dinheiros indevidos porque o serviço nao funciona bem e podem continuar a nao mandar um tecnico)++++++ NOVO CONTRATO DE 24 MESES PARA PODER VIR UM TECNICO A MINHA CASA REPARAR O QUE ESTA MAL. EU TENHO UMA CARTA ENVIADA PELA NOS QUE DIZ QUE POSSO ATIVAR O SERVIÇO NO PRAZO DE 90 DIAS SEM NENHUM CUSTO,ZERO. POSSO DIZER QUE NAO TENHO SERVIÇO NENHUM ATIVO. (É assim, nao tenho que levantar do sofa e desligar/ligar a box como tinha que fazer para funcionar durante algum tempo).
TENHO CERCA DE 50M DE CABO DE FIBRA ATRAS DE UM SOFA, para que ja agora?
Ja escrevi no livro de reclamaçoes, livro da provedoria e ja disse varias vezes que nao quero desistir do contrato, quero a instalaçao devidamente bem instalada a funcionar imagem/som/internet e continuar com o meu contrato desde março de 2018.( Ja agora, tambem tou FARTO de pedir, eu quero a copia do meu contrato coisa que a loja tambem diz que nao pode fornecer. Porque? Constantemente sou BOMBARDEADO COM SMS/EMAILS SEMPRE AMEAÇAR PARA PAGAR, ASSIM EVITA PAGAR MAIS.
QUE VERGONHA, MAS NUNCA LIGARAM A PERGUNTAR O PORQUE DE EU LIGAR TODOS OS MESES A RECLAMAR. PORQUE?
VAMOS VER QUAL AMEAÇA QUE VEM AGORA.
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @Ricardo Gemenes .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.