Bom dia.
Gostaria de alterar o meu E-mail / nome de utilizador, mas não existe nenhum opção de o fazer na zona do perfil para o fazer.
Trata-se de um endereço de email que vou deixar de utilizar e gostaria de alterar para um novo endereço que entretanto já criei e está funcional.
Como o poso fazer?
Com os melhores cumprimentos.
Página 1 / 2
Penso que o melhor para resolver este assunto seria mesmo entrar em contacto com a NOS para pedir essa alteração.
Esta thread diz como entrar em contacto com eles.
https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17
Esta thread diz como entrar em contacto com eles.
https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17
Olá JPMSilva, bem vindo à comunidade! :)
Pode também ir a login.nos.pt e, clicando no separador Área Pessoal, alterar os seus dados de login.
Caso tenha dificuldades, e como refere o DJLink, pode também ligar-nos para o ajudarmos. 😉
Pode também ir a login.nos.pt e, clicando no separador Área Pessoal, alterar os seus dados de login.
Caso tenha dificuldades, e como refere o DJLink, pode também ligar-nos para o ajudarmos. 😉
Pode também ir a login.nos.pt e, clicando no separador Área Pessoal, alterar os seus dados de login.
Caso tenha dificuldades, e como refere o DJLink, pode também ligar-nos para o ajudarmos. ;)
Mas nesta área pessoal é possível alterar o email? Não creio que seja.
Olá Liliana Melo, sim, acede a login.nos.pt, clica no separador Área Pessoal e escolhe a opção "Alterar Username" 😉
Boa tarde,
não estou a conseguir alterar o email. Já vi aqui no forum que houve outras pessoas que também não o conseguiram, mesmo indo ao campo das faturas. Quanto coloco "alterar dados" diz que a página já não está disponível.
não estou a conseguir alterar o email. Já vi aqui no forum que houve outras pessoas que também não o conseguiram, mesmo indo ao campo das faturas. Quanto coloco "alterar dados" diz que a página já não está disponível.
Olá, Ines Gomes. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Pode confirmar, se seguiu estes passos, por favor?
Pode confirmar, se seguiu estes passos, por favor?
- clicar onde diz "Dados de conta"
- em "Dados de Conta" clicar onde diz "Alterar dados de contacto"
- preencher o nome de e-mail e clicar em "Alterar"
Gostaria de saber como fazer para alterar o meu endereço de email.
Bem-vinda à Comunidade, Lina Afonso! :)
Qual o email que quer alterar, o da sua Área de Cliente ou o de registo no Fórum NOS?
Qual o email que quer alterar, o da sua Área de Cliente ou o de registo no Fórum NOS?
Os dois
pois é o mesmo.
pois é o mesmo.
Podes alterar aqui: https://login.nos.pt
Caso apareça alguma mensagem de erro contacta o SAC que eles resolvem-te isso
Caso apareça alguma mensagem de erro contacta o SAC que eles resolvem-te isso
Olá, Lina Afonso. :)
O HASPT respondeu corretamente à sua questão. Já conseguiu alterar o seu email de acesso?
Não se esqueça de marcar como "Melhor resposta" para que os utilizadores com a mesma dúvida possam encontrar, com facilidade, a resposta correta. 🙂
O HASPT respondeu corretamente à sua questão. Já conseguiu alterar o seu email de acesso?
Não se esqueça de marcar como "Melhor resposta" para que os utilizadores com a mesma dúvida possam encontrar, com facilidade, a resposta correta. 🙂
boa tarde, preciso de saber como alter o email na minoha area de cliente?
obrigado
obrigado
Entre neste endereço com as suas credenciais, e depois altere o seu email, ou outros dados de cliente.
https://login.nos.pt/
https://login.nos.pt/
...
Como altero o e-mail /nome de utilizador do Perfil??
Entre aqui e faça as modificações:
https://login.nos.pt/Account
https://login.nos.pt/Account
ola gabe,
sao coisas diferentes.
O email é o que esta associado a tua conta NOS e que serve de autenticação para as aplicações da nos.(area de cliente,fórum, nos tv, nos wifi, etc). se mudares este email, nota que depois tens que utilizar o novo para aceder.
-- Podes alterar o email em login.nos.pt >>" área pessoal ">>"Dados de Login" >> "alterar username"
--Se queres mudar o nome que aparece no fórum (Gabe), para isso tens que pedir a um dos moderadores diretamente
sao coisas diferentes.
O email é o que esta associado a tua conta NOS e que serve de autenticação para as aplicações da nos.(area de cliente,fórum, nos tv, nos wifi, etc). se mudares este email, nota que depois tens que utilizar o novo para aceder.
-- Podes alterar o email em login.nos.pt >>" área pessoal ">>"Dados de Login" >> "alterar username"
--Se queres mudar o nome que aparece no fórum (Gabe), para isso tens que pedir a um dos moderadores diretamente
Bem-vindo à comunidade, @Gabe . :)
Os utilizadores@HASPT e @Joao deram boas ajudas. :)
Como já existe um tópico sobre este tema e para garantirmos a boa organização no Fórum, movemos a sua publicação.
Os utilizadores
Como já existe um tópico sobre este tema e para garantirmos a boa organização no Fórum, movemos a sua publicação.
Bom dia,
Criei um 2º utilizador com o emailB.
Depois eliminei esse mesmo utilizador (com o respetivo emailB).
Recebi o código na conta de emailB, quis definir o emailB para o meu perfil para substituir o emailA, mas diz que o emailB já existe.
Alguém consegu ajudar?
O telefonema para apoio personalizado é pago sendo eu um cliente NOS?
Criei um 2º utilizador com o emailB.
Depois eliminei esse mesmo utilizador (com o respetivo emailB).
Recebi o código na conta de emailB, quis definir o emailB para o meu perfil para substituir o emailA, mas diz que o emailB já existe.
Alguém consegu ajudar?
O telefonema para apoio personalizado é pago sendo eu um cliente NOS?
O que tu podes fazer é passar o que tens registado no mail A para o mail B. Entras na area de cliente com o mail B, vais a registar serviços e escolhes o indicar os meus dados. Metes os dados do mail A e aquilo importa os serviços que tiveres registados.
Ligando para estes assuntos, sim a chamada é paga.
Ligando para estes assuntos, sim a chamada é paga.
Alterei o meu EMAIL na conta de CLIENTE NOS, mas... continuo a receber emails do FÓRUM através do endereço antigo...
As configurações não são comuns!?
As configurações não são comuns!?
As configurações não são comuns!?
As configurações não são comuns!?
Depois de alterar o email na área de CLIENTE não continua a receber os emails do FÓRUM no endereço antigo?
As configurações não são comuns!?
Depois de alterar o email na área de CLIENTE não continua a receber os emails do FÓRUM no endereço antigo?
ATENÇÃO a quem está a tentar alterar o EMAIL associado aos SERVIÇOS da NOS!!!!
NÃO BASTA alterar na área de cliente... aliás, o email da área de cliente serve apenas para login e pouco mais (segundo informações do APOIO).
Existem informações em bases de dados da NOS ÁS QUAIS O CLIENTE NÃO TEM ACESSO DIRECTO, e como tal, devem contactar o APOIO para pedirem a alteração dos mesmos! Só desta forma é que as comunicações via EMAIL serão alteradas!
NÃO BASTA alterar na área de cliente... aliás, o email da área de cliente serve apenas para login e pouco mais (segundo informações do APOIO).
Existem informações em bases de dados da NOS ÁS QUAIS O CLIENTE NÃO TEM ACESSO DIRECTO, e como tal, devem contactar o APOIO para pedirem a alteração dos mesmos! Só desta forma é que as comunicações via EMAIL serão alteradas!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.