Header

Discriminação entre WTF com e sem fatura.


Sou WTF há 5 anos, muito antes de aderir sequer ao serviço fixo da nos, de inicio eram só promoções e ofertas, depois passaram a não oferecer nada. Entretanto há 5 meses juntei o WTF á fatura do serviço fixo, sem saber que iria existir discriminação por parte dá PRÓPRIA operadora NOS, pois recentemente fizeram a promoção dos + 5GB durante 3 meses, todos os meus amigos clientes WTF tiveram direito, adivinhem quem não? Eu, claro! Tenho o tarifário T mas a mim não me enviaram mensagem nenhuma nem me fizeram a promoção só porque o meu está associado á fatura! Não estava a espera desta discriminação ridicula por parte da NOS, acho muito feio não ter os mesmos direitos, pago o serviço, devia ter direito ao mesmo tal como todos os outros clientes. Já pensei por várias vezes aderir á Moche, e já estive mais longe de o fazer.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Mas tu também pagas menos que eles... Sinceramente cada tarifário tem as suas condições, é normal que não sejam iguais.
Mas tu ? Andamos na mesma escola foi? Uma coisa nao tem a ver com a outra, o tarifário é exatamente o mesmo independentemente da forma de pagamento ou o facto do valor ser ligeiramente mais baixo. Senão não se chamaria WTF. É uma questão simples. Não compliquemos.

Comentário