Boa noite.
Eu possuo o tarifário T da WTF, com cobranças mensais de 11.80€. Hoje por volta das 22:24h reiniciei o mês. Passados nem 2 minutos recebo uma sms a dizer que foi ativo um saldo extra de Internet.
Já é a segunda vez que isto me acontece, ainda para mais quando já entrei em contato com os serviços da NOS para que o problema fosse solucionado e que mais tarde alguém me iria ligar a divulgar qual era realmente o problema.
De facto recebi a chamada, e para minha surpresa, o senhor com quem falei disse-me que o saldo extra de internet foi cobrado corretamente, isto logo a seguir de ter reiniciado o mês.
Garantiram me que o problema fora solucionado, mas de facto ele pressiste.
Gostaria de saber como devo agir perante isto, uma vez que me foi cobrado 11.80€ da mensalidade e dois minutos depois, sem ter acedido sequer à internet, ser me cobrado 1.99€ de extras de internet...
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alexfigueiredo40 .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.