Header

Renegociação do contrato


Reputação 2
Desde Junho de 2018 que o eu contrato com a NOS terminou, ou seja, sou livre de escolher outro operador ou renegociar o me contrato. Durante todos estes meses ninguém da NOS me contactou para me propor um novo contrato, porque não mais aliciante e mais económico. Recentemente recebi uma mensagem da NOS informando que tinha uma proposta para mim. Após analisar a proposta, qual foi o meu espanto quando percebi que a diferença para o actual contrato era de cerca de 3,00€, ri-me. De seguida liguei directamente com a NOS, na passada 6ª feira dia 15 de Fevereiro. A operadora que me atendeu propos-me um contrato diferente e muito interessante uma vez que, segundo me disse, consegiu-me preços ainda do Black Friday. Disse-lhe que iria falar com a minha esposa e que me podia ligar no dia seguinte para lhe dar uma resposta que seria concerteza positiva. Não me ligou e tenho estado estes dias todos a falara com uns e com outros operadores, cada um me dando valores diferentes e nunca igual ao da primeira operador. Na 6ª feira passada, dia 22 de Fevereiro, liguei novamente onde falei com um operador para perceber o que se passava e porque ainda não tinham decidido nada sobre a proposta, até porque, devido a esta situação tive que anular por duas vezes a instalação dos novos equipamentos. Nesse dia informei que se nada me fosse comunicado até amanhã, 2ª feira, dia 25 de Fevereiro, iria provavelmente cancelar o meu contrato e ligar-me a outro operador que por acaso dá-me valores muito interessantes e com Internet mais rápida e mais canais. A minha indignação é parecer-me que não há respeito pelos clientes antigos, uma vez que me encontro fidelizado a esta operadora há muitos e muitos anos. Sinto-me também triste e vou sair revoltado e não vou aconselhar esta operadora a ninguém das minhas influências.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @António Cardoso,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Como nos indica que já o fez, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Reputação 2
Não concordo com a sua resposta, este é um assunto importante e que demonstra a falta de profissionalismo e gestão do vosso callcenter em geral, onde um dia os vossos colaboradores referem um valor para a renegociação do contrato e outro dia outro valor e outros oferecem coisas e outros não.
Na sua opinião este não é um assunto para este forum? Então não entendo para que serve o forum. Já fiz também elogios mas agora só resta esperar mais uns dias e sair de vez da NOS e ir para outro operador. Ainda estou à espera de um dos vossos operadores que me disse que ligava para me dar a última proposta, já faz uma semana.
Respeitem mais os clientes, é isso que eu sinto e certamente muitos outros pelos mesmos motivos e por outros.

António Cardoso

Comentário