No mês de julho paguei no dia 7 a fatura referente ao mês de Junho, logo quando apareceu na área de cliente o valor em pagamento, durante o resto do mês enviaram alguns SMS a dizer: Pague a sua fatura até dia 1 de agosto e evite pagar 1,50 por atraso de pagamento, entidade etc.., referencia etc.., Valor: 0,00 Euros, quando passou o dia 1 enviaram um email avisar que a data de limite de pagamento tinha acabado; agora na fatura deste mês veio mais 1,50 para pagar por atraso de pagamento, eu tenho o comprovativo da caixa de como fiz o pagamento no dia 7 de julho e na área de cliente em movimentos também dá para ver quando foi pago.
Cumprimentos.
Resposta
Cobrança de 1,50 euros por suposto atraso de pagamento
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @carlosapo ,
O valor de 1,50 € só será aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento.
Caso não tenha efetuado nenhum pagamento com atraso, para percebermos o que se aconteceu, como se trata de um assunto específico da sua fatura, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
O valor de 1,50 € só será aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento.
Caso não tenha efetuado nenhum pagamento com atraso, para percebermos o que se aconteceu, como se trata de um assunto específico da sua fatura, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
