Header
Respondido

Como mudar o email associado à minha área de cliente?


Bom dia.
Gostaria de alterar o meu E-mail / nome de utilizador, mas não existe nenhum opção de o fazer na zona do perfil para o fazer.
Trata-se de um endereço de email que vou deixar de utilizar e gostaria de alterar para um novo endereço que entretanto já criei e está funcional.
Como o poso fazer?
Com os melhores cumprimentos.
icon

Melhor resposta por Patricia A. 16 December 2016, 11:25

Ver pergunta inicial

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Afinal, nem mesmo após ligar com o APOIO a questão de alteração de email ficou resolvida!

Parece que a NOS tem diversas bases de dados inacessíveis aos clientes com registos diversos de emails de contacto / comunicação!
Reputação 7
Crachá +2
Continuo a receber notificações do FÓRUM no meu email antigo!

ÁREA de cliente: alterado!
BASE de dados interna da NOS: alterado!

Que mais é necessário fazer??
Reputação 7
Crachá +2
Tenho a seguinte dúvida: Se o FÓRUM NOS está intimamente ligado à AREA de CLIENTE, porque razão a ALTERAÇÃO do EMAIL na área de cliente da NOS não é reflectido no FÓRUM?

Quero com isto dizer que, alterei o meu email na ÁREA de CLIENTE a semana passada, e continuo até agora a receber comunicações do FÓRUM no email antigo! (endereço que será brevemente descontinuado devido à cessação de actividade da gestão do mesmo...)
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @marcolopes.

De momento, a alteração de email no Fórum NOS tem que ser pedida à equipa de moderação.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @marcolopes.
De momento, a alteração de email no Fórum NOS tem que ser pedida à equipa de moderação.


O que quer dizer que existe uma OUTRA base de dados onde consta o email do cliente.

De qualquer forma, está resolvida a questão! Obrigado.
Olá, @marcolopes.

De momento, a alteração de email no Fórum NOS tem que ser pedida à equipa de moderação.


Olá,
Eu tenho que mudar o endereço / nome de utilizador da Área de Cliente. Como é que posso pedir a mudança à equipa de moderação?
Também tenho que mudar o telemóvel para um número estrangeiro e também não posso. Como é que posso faze-lo?
Cumprimentos
Olá, @marcolopes.

De momento, a alteração de email no Fórum NOS tem que ser pedida à equipa de moderação.


Olá,
Eu tenho que mudar o endereço / nome de utilizador da Área de Cliente. Como é que posso pedir a mudança à equipa de moderação?
Também tenho que mudar o telemóvel para um número estrangeiro e também não posso. Como é que posso faze-lo?
Cumprimentos


Já encontrei e mudei o email!!!

Sabem como posso mudar o número de telemóvel para um número estrangeiro?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @marcolopes.

De momento, a alteração de email no Fórum NOS tem que ser pedida à equipa de moderação.


Olá,
Eu tenho que mudar o endereço / nome de utilizador da Área de Cliente. Como é que posso pedir a mudança à equipa de moderação?
Também tenho que mudar o telemóvel para um número estrangeiro e também não posso. Como é que posso faze-lo?
Cumprimentos


Já encontrei e mudei o email!!!

Sabem como posso mudar o número de telemóvel para um número estrangeiro?

Cumprimentos


Leia os meus comentários anterior... mudar o email na ÁREA de CLIENTE não é suficiente!!

Deve ligar com o APOIO a clientes para alterar o email na base de dados interna da NOS, bem como pedir aos moderadores do fórum para alterar o email de comunicação (no fundo o email da área de cliente não serva para mais nada excepto o LOGIN - caso o faça através do email, claro)
Olá, @marcolopes.

De momento, a alteração de email no Fórum NOS tem que ser pedida à equipa de moderação.


Olá,
Eu tenho que mudar o endereço / nome de utilizador da Área de Cliente. Como é que posso pedir a mudança à equipa de moderação?
Também tenho que mudar o telemóvel para um número estrangeiro e também não posso. Como é que posso faze-lo?
Cumprimentos


Já encontrei e mudei o email!!!

Sabem como posso mudar o número de telemóvel para um número estrangeiro?

Cumprimentos


Leia os meus comentários anterior... mudar o email na ÁREA de CLIENTE não é suficiente!!

Deve ligar com o APOIO a clientes para alterar o email na base de dados interna da NOS, bem como pedir aos moderadores do fórum para alterar o email de comunicação (no fundo o email da área de cliente não serva para mais nada excepto o LOGIN - caso o faça através do email, claro)

Muito obrigado, mas já consegui mudar o email, acho que fizeram o procedimento mais fácil (enviam um código ao novo email para confirmar e também pedem a palavra passe).
Alguém sabe como mudar o número de telemóvel para um número estrangeiro?
Obrigado.

Comentário