Encontro-me sem serviço NOS (internet,televisão e telefone) há mais de 30 horas, devido a uma intervenção num poste de telecomunicações, à qual sou completamente alheia. Após diversos contactos telefónicos com o apoio técnico da NOS, informaram que deveria ser um problema num dos equipamentos instalados no interior da casa, pela própria NOS há menos de um mês. Sucede que a NOS apenas tem disponibilidade para envio de uma equipa técnica mais de 48 horas depois do início da anomalia. Uma vez que sou forçada a consumir dados móveis até que o serviço volte a estar disponível, solicito que não seja faturado o período durante o qual o serviço não esteja a ser prestado. Cumprimentos
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Crispim .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, precisamos que nos contacte, por favor.
O
Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, precisamos que nos contacte, por favor.
Boa tarde!
Informo que o tecnico da Nos ja verificou a avaria na residencia...
Tratava se de um cabo partido no poste das telecomunicacoes, possivelmente derivado a uma intervencao no poste com o acompanhamento da GNR, no dia 25/02/19.
Cumprimentos
Informo que o tecnico da Nos ja verificou a avaria na residencia...
Tratava se de um cabo partido no poste das telecomunicacoes, possivelmente derivado a uma intervencao no poste com o acompanhamento da GNR, no dia 25/02/19.
Cumprimentos
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