Skip to main content
Header
Resposta

Interrupção dos serviços

  • February 27, 2019
  • 3 comentários
  • 221 visualizações

Encontro-me sem serviço NOS (internet,televisão e telefone) há mais de 30 horas, devido a uma intervenção num poste de telecomunicações, à qual sou completamente alheia. Após diversos contactos telefónicos com o apoio técnico da NOS, informaram que deveria ser um problema num dos equipamentos instalados no interior da casa, pela própria NOS há menos de um mês. Sucede que a NOS apenas tem disponibilidade para envio de uma equipa técnica mais de 48 horas depois do início da anomalia. Uma vez que sou forçada a consumir dados móveis até que o serviço volte a estar disponível, solicito que não seja faturado o período durante o qual o serviço não esteja a ser prestado. Cumprimentos

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Crispim.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, precisamos que nos contacte, por favor.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Encontro-me sem serviço NOS (internet,televisão e telefone) há mais de 30 horas, devido a uma intervenção num poste de telecomunicações, à qual sou completamente alheia. Após diversos contactos telefónicos com o apoio técnico da NOS, informaram que deveria ser um problema num dos equipamentos instalados no interior da casa, pela própria NOS há menos de um mês. Sucede que a NOS apenas tem disponibilidade para envio de uma equipa técnica mais de 48 horas depois do início da anomalia. Uma vez que sou forçada a consumir dados móveis até que o serviço volte a estar disponível, solicito que não seja faturado o período durante o qual o serviço não esteja a ser prestado. Cumprimentos Bom dia, é um pedido legitimo que deve ser dirigido diretamente á NOS através do 16990/Faturação ou envio de email pela sua Área de cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • February 27, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Crispim.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, precisamos que nos contacte, por favor.

  • Autor
  • Byte
  • February 27, 2019
Boa tarde!
Informo que o tecnico da Nos ja verificou a avaria na residencia...
Tratava se de um cabo partido no poste das telecomunicacoes, possivelmente derivado a uma intervencao no poste com o acompanhamento da GNR, no dia 25/02/19.
Cumprimentos