Bom dia tenho um problema grave com a NOS e que não mo resolvem. vou explicar os factos: o meu contrato com a operadora terminava dia 10 Dezembro de 2018. no dia 12 de Novembro ligo para renegociar o contrato e o operador e o mesmo me disse algumas vantagem e alterações que ia ter, o qual eu respondi que enviasse por mail que se corresponde ao que falamos assinava novo contrato.no dito mail as coisas não correspondiam ao que falamos e eu no dia 13 de manha liguei para anularem o contrato e voltar a situação anterior a sra disse que demorava 10 dias úteis (claro que isto tudo com conversas gravadas.fui ligando e as alterações ainda não tinham sido feitas ate que no dia 3 recebo um sms a dizer que o novo contrato tinha sido aceite. ou se liguei e disseram que o contrato anterior tinha sido alterado depois de explicar o assunto a operadora ela disse que ia voltar a pedir para voltar ao contrato que terminava 10 de Dezembro.mais umas vezes fui ligando e falado com os operadores o qual tenho apontado o nome e as horas e nada foi feito. na primeira semana de Janeiro liguei novamente e foi-me dito que já não tinha fidelização por 2 operadoras em dois dias mas não me enviaram o comprovativo, o qual não é o meu espanto esta semana quando liguei para renegociar o contrato a sra disse que estava fidelizado e que ia tentar alterar a situação.... enfim agora vou ter que rescindir com a nos enviar uma carta para o CNIAAC E PORTAL DO CONSUMIDOR. de referir que este ultimo ano me tenho queixado na Internet que as vezes não da e a noite e fim de semana é lenta e a resposta foi que era para dar um pouco a cada pessoa, só na NOS.
Página 1 / 1
esta da NOs dizer que um cliente tem pacote de 40g de velocidade e que a condiciona para 2 megas para que se distribua um pouco a cada um é mais ao menos como eu ir ao banco e pedir um empréstimo de 200 mil euros e a prestação ser de 500 euros mensais e eu só pagar 200 por não ter mais dinheiro ou seja senão tem capacidade de satisfazer os clientes não criem mais contratos.
Bem-vinda à comunidade, @lurdes correia .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Fui contactada pela Nós para verificar se o que tinha acordado com o vendedor que andava a vender de porta em porta estava correct. Para meu espanto o que tinha sido acordado e prometido não constava do contrato que a NOS tinha em seu poder. Pedi que me enviassem o contrato e verifiquei que tudo o que tinha sido escrito no contrato e assinado por mim tinha sido alterado e a minha assinatura forjada. Tentei entrar em contacto com a NOS por telefone sem sucess. O vendedor recusa se a ligar me. Foi me dito pelo vendedor e chefe do mesmo que foram a minha casa que o canal NBA seria livre a partir de Fevereiro na NOS e exlusivo na NOS. Outra mentira. A NBA existe na NÒS SportTV com uma assinatura adidiconal de mais de 20€. Nunca pensei que ainda fosse possivel nos dias de hoje num país que faz parte da EU ser enganada desta forma. Vou reportar o sucedido a outras entidades para garantir que isto não volte a acontecer a outros e para que as operadores tomen responsabilidade no sucedido.
Bem-vinda à comunidade, @Ana Maria Carpinteiro Santos .
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.