Header
Respondido

Ofertas grátis nos 3 primeiros meses???


Questão:

Não recebi esclarecimento a minha questão!Que canais premium posso usufruir grátis durante os primeiros 3 meses? Como faço? No videoclube também tenho algum valor para usufruir? É que não quero ter encargos adicionais... Agradeço resposta!!
icon

Melhor resposta por Tiago C. 14 March 2019, 16:49

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Questão:

Não recebi esclarecimento a minha questão!Que canais premium posso usufruir grátis durante os primeiros 3 meses? Como faço? No videoclube também tenho algum valor para usufruir? É que não quero ter encargos adicionais... Agradeço resposta!!
Refere-se aos canais de oferta que a NOS oferece quando há uma nova fidelização ? Se sim, devem ser alguns canais que eles ativam automaticamente tais como o Globo Now canal 170 DOG posição 250 Caça e Pesca posição 142 e outros. Se ofereceram o canal Play boy irá receber um voucher com o código no seu email ou por SMS para ativar. Na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais pode ver se tem algum plafond oferecido que estará disponível no Carrinho de Compras.
Reputação 7
Crachá +2
Falam disso neste tópico.
Da erro ao aceder aos serviços adicionais
Aparece Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde. Não consigo aceder app gestão de conta em nenhum dos meios disponíveis para tal
Reputação 7
Crachá +5
Aparece Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde. Não consigo aceder app gestão de conta em nenhum dos meios disponíveis para talDa erro ao aceder aos serviços adicionais Bom dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se não tem deve efetuar o registo, veja como fazer neste Tópico "Como fazer o registo na Área de Cliente da NOS"
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES.

A comunidade tem dado uma boa ajuda. :)

A dificuldade que reporta acontece quando tenta gerir os seus serviços através da box ou da sua Área de Cliente?

Comentário