Skip to main content
Header
No dia 15 de Fevereiro desloquei-me a uma loja NOS e realizei a desativação do serviço.

No dia 18 de Fevereiro fui contactada pela NOS, através da Sra. Alexandra Pereira que me propos 141 canais de tv e 120 Megas de internet.

No dia 19 de Fevereiro aceitei a oferta ficando a aguardar que a NOS entrasse em contacto comigo para marcar o dia em que os técnicos iriam a minha casa conforme explicado pela Sra. Alexandra Pereira.

No dia 1 de Março, como ainda não tinha sido contactada, entro em contacto com a NOS e fui atendida pela Sra. Bárbara que mais uma repetiu que não tinha pedido nenhum no sistema. Solicitei falar com um supervisor ao qual fui atendida pelo Sr. Tiago Martins (supervisor no departamento de renegociações de contratos) e após explicar o problema, garantiu-me que o meu problema era resolvido e que no dia 4 de Fevereiro entrariam em contacto comigo para agiliar o dia de colocação do(s) equipamento(s).

Entre 21 de Fevereiro e 01 de Março, entrei em contacto com a NOS mais uma vez e a resposta foi sempre a mesma: “No sistema. Não existe nenhuma proposta realizada pela colega Alexandra Pereira, nem a conhecemos”.

No dia 4 de Fevereiro entrei em contacto com a NOS e fui atendido pela Sra. Ariane Oliveira (departamento de renegociações de contratos) que me garantiu que tomaria conta do problema e que no dia 6 de Março entraria em contacto comigo para avançar com o processo.

No dia 6 de Fevereiro, recebo uma sms a mencionar que o meu pedido foi registado com o n.º 1-3xxxxxxx. Entro em contacto com a NOS, pesso que me passem a chamada para a Sra. Ariane Oliveira, responde-me o Sr. Pedro Pereira que não pode passar chamar mas que estava a realizar um pedido interno para a mesma entrar em contacto comigo e tem sido esta situação desde esse dia. Eu entro em contacto com a NOS, peço para me passarem a chamada à Sra. Ariane Oliveira e a resposta é sempre a mesma: “Estou a enviar um pedido interno para ela entrar em contacto consigo”.

Hoje dia 8 de Fevereiro, às 14:48, a NOS, através da Sra. Jessica Oliveira do departamento de renegociações dos contratos entra em contacto comigo, menciona que hoje vai resolver a minha questão. Eu informo que me enconcontro a aguardar o contacto da colega Sra. Ariane Oliveira mas que até ao momento ainda não tinha sido contactada. A Sr.a Jessica Oliveira menciona que vai resolver o meu problema mas que acaba de ficar sem sistema, solicitando desligar a chamada porque não valia a pena eu aguardar em linha visto não saber quanto tempo demoraria a ter novamente sistema, mas que em cerca de 20 minutos me contactaria de novo.

Às 16:56 entro em contacto com a NOS a questionar se por acaso já possuem sistema e que reecaminhassem a chamada para o departamento de renegociações dos contratos, mais concretamente para a Sra. Jessica Oliveira ao qual me colocam a falar, mais uma vez, com alguem que não é a Sr.a Jessica Oliveira. Após mais uma vez, uma explicação da minha parte, é feito novo pedido interno para a colega Ariane Oliveira entrar em contacto comigo.

Neste momento, e depois destas trocas e baldrocas em que o pedido está para aprovação por parte dos superiores ou de que opedido não está no sistema, ou de que vão entrar em contacto consigo nas proximas 24 a 48h, eu questiono o seguinte:

• Porque me ligaram no dia 18 de fevereiro (supostamente nem essa sistuação está registada no sistema), a oferecer-me mais serviços que ainda necessitam de aprovação superior? O que fez a Sra. Alexandra Pereira para essa situação não constra no sistema e somente estar registada a situação do dia 1 de Março?

• Porque é preciso tanto tempo para aceitação ou não de um pedido que um colaborador do departamento de renegociações de contratos faz a um cliente que cancela o serviço?

Se o responsavel superior encontrar-se ausente por periodo indefenido, o cliente continua a aguardar até o mesmo voltar ao serviço?

• Porque é que não é a mesma pessoa a resolver as questões dos clientes?

É totalmente inadmissivel que seja necessarios tantos dias para resolver uma simples questão.
Bem-vinda à comunidade, @Catarina Jesus.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como refere que o tema se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Comentário