Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite! Gostaria de saber se existe algum tarifário com: Tv com 100 canais (satélite) + telefone fixo + internet ilimitada (com hotspot) pelo preço de 33,99€? Falaram-me deste tarifário mas não o encontro no site. Já sou cliente há vários anos. Gostaria que me explicassem se este tarifário existe ou algum semelhante e por um valor também semelhante ou igual. Obrigada
Como posso saber o estado da encomenda de um telemóvel na loja online se com o código que enviaram por mail diz que a mesma nao existe?
Como é que é possível haver um serviço tão mau
Bom dia, Informo que os serviços nessa residência foram desactivados no dia 31/07/2017 pelo signatário, na loja NOS da avenida republica, e pago todas as facturas que se encontram pendentes até essa data (ver comprovativos em anexo). Esclareço ainda que foi activado os vossos serviços nessa residência, mas com outro titular, conforme já comuniquei aquando do cancelamento dos serviços, ou seja, existiu apenas uma alteração de titular do contrato nessa morada, acompanhado de um upgrade de serviços. Nesse sentido, reitero que não existe nenhum montante a pagar. RUA Mxxxx Cxxxxxxx, LT xxxxx, Pxxxxxx, 2xxx - xxx Pxxxxx S BRR, PORTUGAL. Cumprimentos, Paulo Queirós
Os benefícios por pertencer a este programa são os seguintes: · Instalação gratuita do novo equipamento; ...
Sou responsável pelas comunicações de um Clube e aderimos em 29 de março à NOS (empresas), solicitamos na altura a portabilidade de um telefone fixo. Hoje é dia 23 de maio, já passaram 2 meses e a NOS ainda não fez seguir o pedido para a MEO. Já enviei toda a documentação necessária, várias vezes, já preenchi dois formulários diferentes e falta sempre qualquer coisa. Nunca consigo falar com as pessoas que supostamente tratam do assunto, apenas recebo e-mails. Nestes dois meses, já enviei formulários preenchidos e assinados, estatuto do clube, cartões de cidadão do Presidente e meu, etc, etc... As pessoas envolvidas até agora, sem sucesso: Vanessa Andreia Carvalho Dulce Marilia Guerreiro Liliana Alexandra Moreno Liliana Regina Salvador Amarilis Rosario Santana Quem me poderá ajudar definitivamente a finalizar o processo de portabilidade?
Gostava de atualizar o meu pacote de serviços mantendo pelo menos o que tenho e atualizando para o novo modem "power wifi" da NOS. Se tal não for possivel, também não encontrei na área de cliente quando termina o periodo de fidelização, já que a NOS não me consegue resolver o problema do WIFI, poder mudar de operador.
Bom dia Acabei de ligar para linha de apoio, preciso do e-maill para reclamar da pessoa que atendeu preciso do e-mnaill para reclamar
Isto é inaudito,,antes tinha um apartado de rescisão de contrato na área de cliente y ahora que estou a reclamar finalizar o contrato,,desapareceu dito apartado,, encima estão me a dizer que tenho que mandar un fax y uma carta registrada para dar de baja,,já expresse claramente que eles é que estão sujeitos a indenizar-me por ter serviços contratados sem ter acceso a eles,,o seja mande instalar um serviço de satélite porque diziam que não avia fibra disponível,,ok..foi instalado o serviço a uma semana atrás e sigo sem internet..já foi o técnico a confirmar a instalação y segue sem internet,, em 8 dias já foram 2 técnicos a instalar e reconfigurar dita instalação mas segue na mesma,na realização da compra expõem que temos 15 dias de livre escolha para decidir rescindir o continuar,,agora dizem k vou ter que pagar 340e por instalação,,eu já os avisei que cada dia que pasa con o serviço contratado e sem acesso,,inflinge uma indemnização o usuário..isto é uma palhaçada de muito cuidado mas
Boa noite, sem serviço de internet e tv desde as 18h, zona do marquês de pombal. Já reiniciei os equipamentos várias vezes. Podem ajudar? Obrigada
Bom dia, Estou com questões com a minha faturação e não consigo enviar email apesar de já ter tentado no Chrome, Mozilla e Internet exploresr Erro: "Não é possível validar os seus serviços". Alguém está a conseguir? Obrigada BG
Boa noite o meu nome é Paula serra e até á pouco tempo era vossa cliente há já alguns anos,mas depois de várias reclamações sobre o vosso serviço tanto de TV como de NET (muito mau) fui obrigada a desistir do serviço prestado por vós e procurar outro tipo de serviço. No passado mês desloquei-me a uma loja vossa no Loures Choping e fui encorajada por um colaborador vosso a desistir do serviço (não sei como é que ele consegue angariar clientes para lhe pagar o ordenante) mas isso o problema não é meu. Visto que cancelei o serviço a dia vinte e quatro de abril de 2019 salvo erro, pergunto se sou obrigada a pagar a fatura referente ao mês de Maio de 2019 visto que tenho o serviço desativado a muito tempo (podem comprovar o mesmo) pois tenho os equipamentos dentro de um saco desde o dia 23-05-2019. Obrigada pela atenção e gostaria de obter uma resposta,sem outro assunto de momento. Obrigada pela atenção Ass: Paula Serra cliente n' Cxxxxxxx.
Ola! Eu queria saber porque o preço do Samsung Note 9 tem disconto tão grande? 200 euros https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=26244
Ativei hoje a BTV na internet mas ainda não tenho o canal, o que é necessário fazer para que fique ativo depois de todos os passos dados na página da Nós?
MAÇÃO Comprei um iPhone (supostamente Novo) em janeiro numa loja NOS e ao fim de 3 meses deixou por completo de funcionar e levei-o a uma loja NOS para reparação e quando e quando o fui levantar informam me que o iPhone aparentemente tinha sido aberto por empresas não certificadas! É impossível visto que o telemóvel apenas foi usado pela minha filha de 3 meses e jamais levaria um equipamento tão caro a uma loja não certificada. Exijo que a NÓS verifique novamente o equipamento e que se certifique que o equipamento era novo quando o comprei!
Boas! no passado dia 25. Abril, uma vendedora de porta a porta veio vender-me os serviços NOS! Ainda estava no periodo experimental da MEO, e como os serviços eram melhores alterei, ela disse que enviava os documentos para cancelar o contrato com a MEO. liguei para os da Meo e disseram-me que ela tinha entregue os papeis depois da data do periodo experimental acabar, logo já nao tinha ifeito qualquer, que ja estava fidelizada. antes do periodo da NOS acabar mandei uma carta registada com aviso de recepçao + o formulario de direito de livre resoluçao. ate agora nao tive qualquer resposta, nem o contrato na area de cliente consigo abrir.. ontem disseram que iam tomar nota que me iam ligar ate agora nada. alguem sabe quanto tempo demora a vir uma resposta...
Tenho uma factura em atraso que acumulou com a deste mês e com data limite de pagamento a 19 DE MAIO. Vieram hoje desligar-me o serviço sem aviso nenhum !!!!!! Esta semana já estive mais de uma hora à espera para falar com vocês por chamada e ninguem atendeu. Como resolvo esta situação visto que ainda tinha uma semana para pagar???
Isto é incrível mas ontem foram instalar um serviço de satélite e o técnico deixo tudo sem registrar,,tolefone para assistência técnica e argumentaram que a responsabilidade era do técnico por não ter concluído todos os processos asignados a conexão e que para hoje resolviam o incidente,, Hoje,,volto a telefonar e que estão com problemas técnicos,,mas resulta que eu tenho 2 serviços contratados e da minha residência não presenta qualquer incidência..dizem para esperar mas e que um serviço de telecomunicações tem k assumir os prejuízos ocasionados,, é que neste caso em concreto pedi para instalaram serviço de satélite en casa dos avós e deixaram a box ligada e sem conexão,,o seja que deixaram os velhotes sem televisão..alguém tem uma situação similar??
Boa tarde. Vieram hoje instalar o serviço fibra, o técnico já foi embora e ainda não tive sinal. Disse que os vossos serviços estão em actualização e que fica resolvido até ao final do dia. Comecamos muito mal! Pondero seriamente desistir!!!!
Já paguei a fatura no pricipio do mês, que agora recebo por email. Hoje recebi uma carta com outro valor de €12.43 e com detalhes diderentes do pacote. O que se esta a passar? Como é obvio vou ignorar essa outra fatura, pois já paguei a que me corresponde. Mas quero saber na mesma o porquê!?
Boa tarde. Tenho o pacote INDIE e há cerca de um mês necessitei de retirar um cartão do pacote. Supostamente, os 7,50€ de serviços adicionais estão ocupados com o Nos Play, mas quando vou à gestão de conta na box aparece isto(1a imagem). Entretanto fiz a desativação do Pack séries e documentários para 30 de Abril e até hoje não foi desativado (2a imagem). Obrigado pela atenção caros membros do fórum.
Boa tarde Realmente, eu não tenho palavras. Uma grande desilusão! Passo a explicar a minha situação de uma forma bem simplificada ( vou tentar) a meio de Agosto " venderam-me" porta a porta o vosso serviço ( 49.99€/ mes , 2 telemóveis, debito direto, net, net em toda a casa , 170 canais+ 140 canais nas restantes tvs , incluindo 2 MESES GRATIS e instalação grátis,etc) foram para instalar .... não dava voltaram a agendar e ligaram da NOS a dizer que dava e por isso iam reagendar blablabla instalaram a 8 de SETEMBRO, ( não tenho net em toda a casa, nem os 140 canais nas restantes tvs, deixaram 2 cartões e disseram que iam enviar uma sms a avisar para trocar de cartões e ficar com o vosso AINDA ESTOU A AGUARDAR POR ESSA INDICAÇÃO) HOJE, 22 DE OUTUBRO ainda não tenho / não estou a usar os vossos cartões moveis tenho uma fatura para pagar?? ONDE ESTÃO OS 2 MESES GRÁTIS? NÃO ME DEIXARAM O FIXO ( registaram chamadas?) NÃO ESTOU A USAR OS VOSSOS CARTÕES MOVEIS ( NEM NET NEM CAM
Após a finalização da fidelização com o a MEO decidi, não por uma questão de mensalidade mas apenas por querer mudar de empresa que presta este serviços, mudar para a NOS. Contactei um vendedor ao qual mencionava na sua pagina de Facebook o valor de 29.99 relativamente ao pacote NOS3 e acabei por assinar o contrato no passado dia 21 de Janeiro. Dia 29 vieram fazer a instalação e foi ai que as coisas começaram a correr mal. Primeiro, o técnico não instalou o telefone fixo (aparelho) alegando que os pacotes já não incluem este aparelho. Coisa que o comercial disse iríamos ficar com um telefone moderno quando questionou se tínhamos telefone fixo (aparelho) e ao qual respondi dizendo que tínhamos mas como era da MEO o teríamos que devolver. Segundo, a velocidade de Internet contratada é de 120Mbps e a NOS somente garante 80/90Mbps, confirmado com o técnico que esteve hoje na instalação. Terceiro, os restantes aparelhos de tv (fora o que tem box ligada), com o serviço anterio
Aguardo resposta breve. Ainda não recebi o vosso contacto.. Obrigado
Bom dia, No passado dia 1 de Maio de 2019 fiz um pedido na loja online de um equipamento para aquisição em prestações. No dia 3 de Maio recebi SMS a confirmar o pedido bem como os dados entidade e referência para proceder ao pagamento. Às 17.35h do mesmo dia fiz o respectivo pagamento por Multibanco. Até hoje o equipamento ainda não foi entregue nem fui contactada sobre o porquê no atraso. Pedi que o equipamento fosse entregue na loja da NOS para ser levantado posteriormente, o que poderia ser feito 48h após pagamento conforme consta na loja online (5 dias úteis em morada a pedido do cliente). Sou cliente com contrato de assinatura mensal há mais de 3 anos, mas para contactar a NOS tive de fazer carregamentos de telemóvel para permitir que a chamada pudesse ser passada a um operador (agradeço ao operdor Guilherme Martins que entretanto informou que o valor dos carregamentos será descontado na próxima factura). Após várias tentativas de obter informações continuo a aguardar por e
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.