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Resposta

contrato Cabo para fibra

  • September 2, 2019
  • 3 comentários
  • 79 visualizações

Boa noite gostaria de saber uma informação
Ligaram me a informar que iriam instalar fibra na minha aldeia e por causa da possível mudança do contrato eu pedi para ligarem no dia seguinte e sem terem falado mais comigo recebi uma mensagem que vou receber um técnico para efectuar a instalação, mas instalação do que ??
Aagradecia esclarecimentos obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @Noemia Ferreira.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

3 Comentários

  • September 2, 2019
Se nao deseja instalar ou atualizar o serviço nao os deixe entrar em casa.
Esteja atenta: podem apresentar mil e uma desculpas para a convencer. Se nao pediu nada, nao tem que os deixar mexer em nada e muito menos assine algo a justificar a intervençao!

Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite gostaria de saber uma informação
Ligaram me a informar que iriam instalar fibra na minha aldeia e por causa da possível mudança do contrato eu pedi para ligarem no dia seguinte e sem terem falado mais comigo recebi uma mensagem que vou receber um técnico para efectuar a instalação, mas instalação do que ??
Aagradecia esclarecimentos obrigado

Esse esclarecimento só pode ser obtido através dos serviços da NOS. Se pretende a intervenção de um moderador do Fórum no sentido do mesmo procurar clarificar a situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. . Se não está interessada na mudança dos seus serviços para fibra, pode ter havido uma má interpretação do operador com quem falou, então deve ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e pedir para cancelarem a instalação que não agendou nem pediu. Se em vez do serviço por satélite que tem agora preferir mudar para o serviço por fibra então aproveite o agendamento.

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • September 3, 2019
Bem-vinda à comunidade, @Noemia Ferreira.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.