Header
Respondido

contrato Cabo para fibra


Boa noite gostaria de saber uma informação
Ligaram me a informar que iriam instalar fibra na minha aldeia e por causa da possível mudança do contrato eu pedi para ligarem no dia seguinte e sem terem falado mais comigo recebi uma mensagem que vou receber um técnico para efectuar a instalação, mas instalação do que ??
Aagradecia esclarecimentos obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 September 2019, 12:34

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Se nao deseja instalar ou atualizar o serviço nao os deixe entrar em casa.
Esteja atenta: podem apresentar mil e uma desculpas para a convencer. Se nao pediu nada, nao tem que os deixar mexer em nada e muito menos assine algo a justificar a intervençao!
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite gostaria de saber uma informação
Ligaram me a informar que iriam instalar fibra na minha aldeia e por causa da possível mudança do contrato eu pedi para ligarem no dia seguinte e sem terem falado mais comigo recebi uma mensagem que vou receber um técnico para efectuar a instalação, mas instalação do que ??
Aagradecia esclarecimentos obrigado

Esse esclarecimento só pode ser obtido através dos serviços da NOS. Se pretende a intervenção de um moderador do Fórum no sentido do mesmo procurar clarificar a situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. . Se não está interessada na mudança dos seus serviços para fibra, pode ter havido uma má interpretação do operador com quem falou, então deve ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e pedir para cancelarem a instalação que não agendou nem pediu. Se em vez do serviço por satélite que tem agora preferir mudar para o serviço por fibra então aproveite o agendamento.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Noemia Ferreira.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

Comentário