Boa noite gostaria de saber uma informação
Ligaram me a informar que iriam instalar fibra na minha aldeia e por causa da possível mudança do contrato eu pedi para ligarem no dia seguinte e sem terem falado mais comigo recebi uma mensagem que vou receber um técnico para efectuar a instalação, mas instalação do que ??
Aagradecia esclarecimentos obrigado
Página 1 / 1
Se nao deseja instalar ou atualizar o serviço nao os deixe entrar em casa.
Esteja atenta: podem apresentar mil e uma desculpas para a convencer. Se nao pediu nada, nao tem que os deixar mexer em nada e muito menos assine algo a justificar a intervençao!
Esteja atenta: podem apresentar mil e uma desculpas para a convencer. Se nao pediu nada, nao tem que os deixar mexer em nada e muito menos assine algo a justificar a intervençao!
Ligaram me a informar que iriam instalar fibra na minha aldeia e por causa da possível mudança do contrato eu pedi para ligarem no dia seguinte e sem terem falado mais comigo recebi uma mensagem que vou receber um técnico para efectuar a instalação, mas instalação do que ??
Aagradecia esclarecimentos obrigado
Esse esclarecimento só pode ser obtido através dos serviços da NOS. Se pretende a intervenção de um moderador do Fórum no sentido do mesmo procurar clarificar a situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador
Bem-vinda à comunidade, @Noemia Ferreira .
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.