Header

Atendimento e resolução de contrato


No passado dia 6 de agosto entreguei uma carta manifestando a intenção de desligamento total de serviços com termino de período de fidelização em 29 de agosto.
De seguida recebi a já esperada chamada dos serviços "especializados" em que me é perguntada da razão para tal, ao que eu como cliente "VIP" segundo nomenclatura pela empresa atribuído, respondo que tem a ver com as dificuldades constantes com o WiFI, que nunca teve melhoras desde sempre e que o que me espanta mais é ser de conhecimento geral, (inclusive ANACOM), mas nada se faz para precaver e evitar o que se passou de seguida.
A pessoa que me atendeu, veio com uma proposta para o meu serviço, que teve um custo mensal de 115,00€ para uma proposta "escandalosa" de 75,00€ exatamente com os mesmos serviços com um aditivo de 2gb por cada cartão móvel (4 moveis que já tem 2gb cada), upgrade de router 3.0 para router 4,0 que me iria resolver todos os problemas que tinha com a falta de wifi em algumas divisões que não são tão gritantes pois adquiri a nível pessoal 2 expansores de sinal TP LINK RE305.
O meu pacote é NOS4i_100Megas_Móvel 2GB_Roaming.
Agendamento para 17 de agosto para colocação do "famoso" router 4.0 e eis que fiz e esperei até ao dia de hoje 30 de agosto para informar que não estava satisfeito com as melhorias do serviço, sendo que me informaram que me iriam passar a chamada para os serviços técnicos, que esteve comigo ligado e em testes dizendo que alterou alguns parâmetros e que agora ficaria a situação mais estável, ao que comenta comigo que verifica que tenho 3 aparelhos que possuem ligações em banda 5ghz e que poderia melhorar alguma coisa passando para o Giga Router 5.0 pois teria a possibilidade de alterar toda a rede em casa, mas para tal teria de me passar para a comercial.
Com isto passa uma hora, e após falar com comercial, vem com a proposta que com toda os serviços que tenho iria passar a ter 3 boxes UMA 4K?? para quê para aumentar o consumo da já grande rede que tem que está sobrecarregada (a ANACOM tem obrigação de saber e supervisionar, senão nem vale a pena existir), um router 5.0 e iria pagar um valor de 110,00€ mês.
Isto é surreal, armaram a armadilha e quando eu reclamo, dizem que já não me dão a possibilidade de ter a liberdade de escolha e experimentar a concorrência, pois o meu erro foi acreditar nesta "grande" organização que tem uma postura de prepotência e não quer saber dos clientes para nada. Basta ver a desorganização interna em que numa loja, dizem uma coisa e nestes contratos por telefone dizem outra. Nunca recebi nenhuma proposta após ter anuído à mesma, nem sei quem é o responsável que assumiu toda esta questão, resta a confirmação de tudo o relatado para vosso juízo, e confirmado com a suposta gravação das chamadas, que supostamente existem, mas que até isso já duvido.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @bolaco sendo que pode e deve obter ajuda na clarificação desta complicada questão através do Fórum, tem que enviar o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. por mensagem privada. Basta clicar no link e abrirá a página que permite o envio.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @bolaco ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@bolaco, lamentamos a situação que nos conta 😥. Vamos ajudá-lo! Iremos responder à sua mensagem com a maior brevidade.

Obrigada
Porque a NOS não informa ao cliente o tempo que falta para terminar o período de fidelização?
Informa atraves das faturas... Mas SÓ se o cliente pedir! É a lei que temos. O operador é obrigado a acrescentar essa info nas faturas... Mas SÓ se o cliente pedir! Ja pediu?
Reputação 7
Crachá +5
Porque a NOS não informa ao cliente o tempo que falta para terminar o período de fidelização?
Enquanto não procede ao pedido da Informação Adicional em Fatura o qual pode ser feito através da sua Área de Cliente no separador Pedidos, pode consultar a data em que iniciou a sua fidelização no seu contrato no separador Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Compra.

Comentário