Header
Respondido

Renegociação de condições contratuais


Boa Tarde,

como cliente NOS e, até há data, satisfeito com o serviço, resolvi consultar as ofertas atuais no que diz respeito aos novos tarifários. A minha fidelização terminou em Junho.

Acedi à minha area de cliente e dirigi-me à página dos pacotes. Quando seleccionei o pacote NOS4 (exclusivo online) fui redireccionado para uma nova página de resumo. Passados 2 ou 3 segundos essa página atualiza com base no meu perfil, sugerindo-me o tarifário mais adequado. Esse tarifário consistia no seguinte:

Uma TV 4K
400 mbps de internet
Chamadas fixas ilimitadas
2 telemóveis com 4 GB cada
Internet móvel 7GB
Custo: 69,99€ (implica nova fidelização de 24 meses)

Não me é dada a possibilidade de subscrição, mas sim a de ser contactado automáticamente.

Após ajustar o tarifário em função das minhas necessidades, obtive o seguinte:
Uma TV 4K
400 mbps de internet
Chamadas fixas ilimitadas
1 telemóvel com 10 GB
1 telemóvel com 1 GB
Internet móvel 7GB
Valor final: 71,99€ (fidelização 24 meses)

Utilizei a opção de contacto, a qual funcionou imediatamente. Estive 1h24m ao telefone com dois operadores e não foi possível encontrar esse tarifário, até que desistimos e fui aconselhado a contactar-vos por escrito.
Acredito que este seja um tarifário criado em função do meu perfil e da morada onde me encontro. Solicito ajuda no sentido de verificar o que se passa. Tenho interesse neste tarifário tal como me foi apresentado online. Não tenho qualquer interesse em mudar as condições apresentadas, especialmente quando me é imposta uma fidelização de 24 meses.

Envio em anexo os "printscreens"

P.S.: Não encontrei email de contacto, pelo que resolvi colocar no forum.

correspondentes.

Aguardo resposta com a brevidade possível.
icon

Melhor resposta por Ana P. 3 September 2019, 15:45

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @filipe.co 🙂 ,

Vamos ajudá-lo! Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor.

Obrigada
Boa tarde Ana P.

enviei ontem por mensagem privada o numero de contribuinte.

Existe algum progresso relativo ao meu pedido?

Obrigado,
Filipe Coelho

Comentário