Skip to main content
Header
Boa Tarde,



como cliente NOS e, até há data, satisfeito com o serviço, resolvi consultar as ofertas atuais no que diz respeito aos novos tarifários. A minha fidelização terminou em Junho.



Acedi à minha area de cliente e dirigi-me à página dos pacotes. Quando seleccionei o pacote NOS4 (exclusivo online) fui redireccionado para uma nova página de resumo. Passados 2 ou 3 segundos essa página atualiza com base no meu perfil, sugerindo-me o tarifário mais adequado. Esse tarifário consistia no seguinte:



Uma TV 4K

400 mbps de internet

Chamadas fixas ilimitadas

2 telemóveis com 4 GB cada

Internet móvel 7GB

Custo: 69,99€ (implica nova fidelização de 24 meses)



Não me é dada a possibilidade de subscrição, mas sim a de ser contactado automáticamente.



Após ajustar o tarifário em função das minhas necessidades, obtive o seguinte:

Uma TV 4K

400 mbps de internet

Chamadas fixas ilimitadas

1 telemóvel com 10 GB

1 telemóvel com 1 GB

Internet móvel 7GB

Valor final: 71,99€ (fidelização 24 meses)



Utilizei a opção de contacto, a qual funcionou imediatamente. Estive 1h24m ao telefone com dois operadores e não foi possível encontrar esse tarifário, até que desistimos e fui aconselhado a contactar-vos por escrito.

Acredito que este seja um tarifário criado em função do meu perfil e da morada onde me encontro. Solicito ajuda no sentido de verificar o que se passa. Tenho interesse neste tarifário tal como me foi apresentado online. Não tenho qualquer interesse em mudar as condições apresentadas, especialmente quando me é imposta uma fidelização de 24 meses.



Envio em anexo os "printscreens"



P.S.: Não encontrei email de contacto, pelo que resolvi colocar no forum.

correspondentes.



Aguardo resposta com a brevidade possível.
Bem-vindo ao Fórum NOS @filipe.co 🙂 ,



Vamos ajudá-lo! Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor.



Obrigada
Boa tarde Ana P.


enviei ontem por mensagem privada o numero de contribuinte.



Existe algum progresso relativo ao meu pedido?



Obrigado,

Filipe Coelho

Comentário