Header
Respondido

Canais para rescisão de contrato Tv+Net+Voz?


Boa tarde,

Tenho o serviço triple play fidelizado até ao dia 7/Novembro, e dado que após esta data não pretendo manter este serviço, pretendo saber:

  • Quando é que posso solicitar a rescisão? (a partir de que data concretamente, e até que data)
  • Quais o vários canais possíveis (se posso em loja, endereços de email, morada etc).
Mais informo que contactei a vossa linha e deram-me várias informações diferentes, pelo que solicito que me respondam objetivamente às minhas questões.

Obrigado e cumprimentos,
Tiago M
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 September 2019, 15:05

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago M.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para solicitar a cessaçao do contrato deve ter atençao a:
- datas do atual ciclo de faturaçao;
- prazo de antecedencia minima previsto nas condiçoes dos serviços.

Aconselho a que entregue o formulario de cessaçao numa loja, ate ao dia em que terminar a ciclo de faturaçao imediatamente anterior ao fim da fidelizaçao. Ex: ciclo de faturaçao de 1 a 31 Out, entregue o formulario ate 31 Out e o serviço sera desligado a 1 de Dez.
Ainda na loja, vao "obriga-lo" a fazer um contato telefonico com a retençao. Caso nada do que possam "oferecer" lhe interesse, solicite de imediato que procedam a receçao do formulario por forma a que lhe seja entregue uma copia autenticada do mesmo como comprovativo de entrega.

Em Dez podera receber ainda uma fatura referente a eventuais consumos de telefone, videoclube, etc.
Reputação 7
Crachá +5
A questão colocada pelo cliente @Tiago M parece-me suficientemente imprecisa para que se possa dar uma resposta que vá de encontro aos interesses do cliente. Quer realmente rescindir ? Quer continuar a ser cliente mas com outras condições mais vantajosas ? Não se percebe bem o que pretende, deve ser mais claro e preciso ao expor a sua indagação.
Reputação 7
Crachá +1
Olá @Tiago M,
Eu aconselho a ir diretamente a uma loja NOS e fazer já o pedido de rescisão se pretender, de facto, não continuar com o serviço, é a forma menos complicada e mais eficaz. Assim que o contrato termine, o serviço é desativado sem ter que se preocupar.
Normalmente deve-se proceder ao pedido 15 dias a 1 mês com antecedência. Depois só tem que ir devolver os equipamentos a uma loja.

Comentário