Header

Avarias, sem serviço


Boa noite,
Vejo que infelizmente esta empresa tem uma grande lacuna nos seus apoios....estou sem serviços, situacão de "vossa" responsabilidade pois estava tudo ok á horas atrás e nao houve qualquer alteraçao no local. Não dispondo de rede telefònica como reporto a avaria??? Uso o telemovel...e alem de nao ter serviço fico sem saldo..(custo de chamada ao minuto atendido por menus de opcoes e consentimento de gravacao alem do tempo de espera pelo atendimento efectivo.....tinha 1 problema fiquei com 2.
Vou usar a area de cliente pensei...como ja ouvi na concorrencia "para contactos sem custo...." mas nao encontro....nao há.
Será que a empresa acha normal cobrar a quem reporta avarias...visto nao haver forma gratuita d?e o cliente reportar avarias um cliente que tenha o azar de ficar sem serviços alem de "pior servido" ainda paga mais que um cliente sem essas ocorrencias....o contrario parecia me mais logico tipo compensaçao...

Em suma muita coisa inutil na area de cliente algo tao basico como Reportar ausencia/dificuldades de serviço nada...

Ps:agradeço ao serviço concorrente da "vizinha" por permitir me este acesso porque da nos...nada.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @B_r_u_n_o.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 3
Bem-vindo ao Fórum NOS, @B_r_u_n_o.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.


Será que é preciso uma alma iluminada para perceber se o cliente está sem serviços não pode ligar?! E porque pagar para repostar uma avaria que é reponsabilidade da empres?! Evoluam, criem alternativas!

Comentário