Header
Respondido

Reclamação - Mudança de casa


Bom dia,
Gostaria de fazer uma reclamação:

Tenho um pacote da NOS nessa residencia, mais tive que fazer mudança de morada para Caldas da Rainha .

Foi me informado que não pode ser feita a mudança da morada com o mesmo pacote que eu tinha anteriormente (fibra), pois o local só tem satelite.Ok, foi me informado os valores do novo pacote com 40 megas de internet, e com a TV sem os canais que eu tinha na outra morada, e o custo no final será o mesmo que eu tinha anteriomente. Como é possivel pagar o mesmo valor em um pacote superior ao que querem colocar aqui e ainda renovar a fidellização por mais 24 meses?
Sendo que tenho somente 7 meses que resta de fidelização no outro pacote?
Aguardo uma reposta!
Preciso também do E-mail da nos onde posso contactar.
Obrigada
icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 February 2019, 16:06

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
om dia,
Gostaria de fazer uma reclamação:

Tenho um pacote da NOS nessa residencia, mais tive que fazer mudança de morada para Caldas da Rainha ( Rua professor Rainho bloco 3 1ª Frente 2500-118.

Foi me informado que não pode ser feita a mudança da morada com o mesmo pacote que eu tinha anteriormente (fibra), pois o local só tem satelite.Ok, foi me informado os valores do novo pacote com 40 megas de internet, e com a TV sem os canais que eu tinha na outra morada, e o custo no final será o mesmo que eu tinha anteriomente. Como é possivel pagar o mesmo valor em um pacote superior ao que querem colocar aqui e ainda renovar a fidellização por mais 24 meses?
Sendo que tenho somente 7 meses que resta de fidelização no outro pacote?
Aguardo uma reposta!
Preciso também do E-mail da nos onde posso contactar.
Obrigada


Bom dia,
Pode encontrar o email e outros meios de contacto na pagina seguinte:
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx#
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Wanessa Sousa.

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que aceda a esta página e coloque o seu número de contacto em "Quer Aderir? Nós ligamos, grátis".
Boa tarde,

(Processo demorado e experiência própria. De Amadora para Odivelas, fibra para satelite = cançelado, sem penalização, 8meses em falta para fim de contrato)


Para quem tiver na situação de mudança de casa e atualmente tiver um serviço adsl ou fibra e a futura casa só tiver ligação satélite voçês precisam do seguinte:

Ligar ou ir à loja e expor a situação, (não se enervem,não vale a pena) vão certamente dizer que não pode desistir sem penalização, terão de apresentar reclamação(NA LOJA) e de seguida irão ameaçar(pelo telf é certo) com penalização e tribunal. Não se preocupem não vão presos!! Basta depois da reclamação não pagar a fatura. Na 2º fatura em falta o serviço será automáticamente suspenso e daí esperar. Vão ligar e voçês só necessitam de ficar firmes e continuar na vossa posição (atenção caso vão a tribunal precisam de provas em que vão realmente mudar, não sejam abutres), posição essa que a empresa em questão na mudança da casa não irá garantir o que está no contrato (atual) seja ele o que for. Caso haja um downgrade de serviço, que no caso há, os clientes não podem ser prejudicados por falta de infrastrutura que a própria empresa tem de forneçer/investir para servir os seu cliente.
NOTA: O SERVIÇO DE SATÉLITE É PARA DIZER NÃO! Para isso comprem uma pen 4G que ficam bem mais servidos, O serviço de satélite é péssimo.

Cumprimentos
Algum erro desçulpem. 🙂

Comentário